Goleiro Diego Alves durante treinamento do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Os jogadores do Flamengo vão curtir folgas hoje (31) e amanhã (1º), mas os dias dedicados às festas de fim de ano serão também de recuperação para o goleiro Diego Alves.
Com uma lesão muscular na parte anterior da coxa direita, o camisa 1 fará tratamento em casa neste período. A expectativa no Rubro-negro é que ele esteja apto para voltar no jogo contra o Ceará, dia 10 de janeiro, mas não está totalmente descartado o retorno no clássico contra o Fluminense, quatro dias antes. Os dois jogos são válidos pelo Campeonato Brasileiro.
A lesão na coxa é parecida com a que tirou o volante Willian Arão de combate por um tempo. Entre o diagnóstico e a escalação para um jogo, o volante precisou de 15 dias de recuperação.
Diego Alves usará um aparelho para estimular a região e acelerar a cura. Ele se reapresenta no Ninho do Urubu no próximo sábado. Na próxima quarta (6), o Flamengo encara o Tricolor, às 21h30, no Maracanã.
O novo problema encerra um ano cheio de percalços para o goleiro, que conviveu com a Covid-19, uma lesão no ombro e uma novela arrastada sobre a renovação do seu contrato, renovado após as partes cederem um pouco.
Em meio a esses acidentes de percurso, o veterano viu a ascensão de Hugo Souza, que ameaçou a posição do jogador. Com a chegada de Ceni, Diego Alves ganhou novo fôlego e foi escolhido como capitão pelo treinador.
Retirado de: UOL
Revelado pelas categorias de base do Manchester United e com passagem recente pelo Flamengo, Andreas…
Com o confronto marcado para segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, Flamengo…
Com 43 pontos somados e ocupando a primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o…
O Flamengo vai enfrentar o Vitória, na noite desta segunda-feira, em partida válida pela 21ª…
O meia Lucas Paquetá voltou a ser destaque pelo West Ham, mas em um contexto…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu uma alteração significativa no calendário do futebol nacional,…
View Comments
POXA..SE FOSSE NUNCA MAIS SERIA ÓTIMO
Falta de matéria, né meu filho?