Goleiro Diego Alves durante treinamento do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Os jogadores do Flamengo vão curtir folgas hoje (31) e amanhã (1º), mas os dias dedicados às festas de fim de ano serão também de recuperação para o goleiro Diego Alves.
Com uma lesão muscular na parte anterior da coxa direita, o camisa 1 fará tratamento em casa neste período. A expectativa no Rubro-negro é que ele esteja apto para voltar no jogo contra o Ceará, dia 10 de janeiro, mas não está totalmente descartado o retorno no clássico contra o Fluminense, quatro dias antes. Os dois jogos são válidos pelo Campeonato Brasileiro.
A lesão na coxa é parecida com a que tirou o volante Willian Arão de combate por um tempo. Entre o diagnóstico e a escalação para um jogo, o volante precisou de 15 dias de recuperação.
Diego Alves usará um aparelho para estimular a região e acelerar a cura. Ele se reapresenta no Ninho do Urubu no próximo sábado. Na próxima quarta (6), o Flamengo encara o Tricolor, às 21h30, no Maracanã.
O novo problema encerra um ano cheio de percalços para o goleiro, que conviveu com a Covid-19, uma lesão no ombro e uma novela arrastada sobre a renovação do seu contrato, renovado após as partes cederem um pouco.
Em meio a esses acidentes de percurso, o veterano viu a ascensão de Hugo Souza, que ameaçou a posição do jogador. Com a chegada de Ceni, Diego Alves ganhou novo fôlego e foi escolhido como capitão pelo treinador.
Retirado de: UOL
O vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, analisou com exclusividade, através do tarô,…
Mesmo em boa fase pelo Flamengo, Pedro ainda não convence como nome certo na seleção…
Luiz Filho, vidente do canal Renascer das Cartas, revelou suas previsões sobre o confronto entre…
CSA e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (30 de abril), às 21h30 (horário de Brasília),…
O vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, lançou suas cartas para o duelo…
A mais recente coluna de Mauro Cezar Pereira, publicada na terça-feira (29), provocou um abalo…
View Comments
POXA..SE FOSSE NUNCA MAIS SERIA ÓTIMO
Falta de matéria, né meu filho?