Destaques

Torcida do Flamengo detona Rogério Ceni nas redes sociais

Na noite desta quarta-feira (6 de janeiro), o Flamengo disputou a sua primeira partida deste ano. O time rubro-negro recebeu o Fluminense no estádio do Maracanã. Todavia, infelizmente, o resultado não foi o esperado.

Isso porque, De Arrascaeta até abriu o placar para o Mengão, mas no segundo tempo, o time da Gávea se perdeu e cedeu a virada. Desta forma, nas redes sociais, muitos torcedores criticaram o treinador Rogério Ceni.

Confira abaixo algumas pubilcações:

Leia também: Veja os valores das propostas que o Flamengo recebeu por Lincoln

Hugo Nogueira

View Comments

  • Se tem alguém que acredita ainda nesse time do Flamengo, dirigido pelo Rogério Ceni. OS meus sinceros pêsames.
    Treinador sem vibração e não passa confiança para a equipe.
    Brasileirão já era!!!
    Fora Ceni.

  • Rogério Ceni já mostrou que não consegue evoluir o futebol do Mengão, outra ele é são Paulino quando joga com São Paulo perde, fortaleza perde, e quando São Paulo perde, Flamengo
    perde, só quem não ver isto é adiretoria ok.
    E ora de mandar embora.

  • Sendo bem justo, 50% da culpa para Ceni que é muito burro, só viu os caras se arrastando no segundo tempo e fez questão de não substituir e 50% da culpa para o time, que perdeu muitas chances bobas, de 21 finalizações só converteram 1 em gol? Tá faltando treinar finalização ou oq?

  • Brás sabemos que vc trouxe o Rogério pra se eleger vereador agora chega deu. Pode demitir e ir atrás de outro treinador ou esta esperando o JJ sair do Benfica?

  • Parabéns Brás por você manter o Rogério Ceni no cargo, ele entregou o jogo pra ajudar o São Paulo, o jogo no primeiro tempo era ataque contra defesa, o Fluminense não deu um chute a gol, vão pro intervalo e esse treinador narigudo retranca o time, mexe errado deixando o Éverton Ribeiro jogar só pelo nome e o Felipe Luiz a mesma coisa, Arão mal posicionado tomamos o 2 gol, parabéns Ceni por ajudar o São Paulo.

  • Não é técnico, é a panelinha dos meninos do Braz, limpeza geral esses mercenario não vão encontrar esse salário em outro clube, bastava ter um pouco de raça????

  • Tem coisas que são muito CLARAS. Não vê quem não quer.
    O Rogério Ceni não serve pro Flamengo, isso é fato. Um treinador que não consegue fazer esse elenco jogar, com tempo pra treinar, não dá. Hoje entregamos o título pros bambis ou pra galinha. O melhor elenco na merda. Essa Libertadores com o time de 2019 seria facílimo. Gente ... o Santos tá na semifinal !!! É uma vergonha. Deixa terminar o campeonato, precisa ver se ele consegue classificar o time pra Libertadores né ? E pode planejar a temporada de 2021 com outro treinador. Pode chamar o Jorge Jesus, traz a mulher dele junto que aí ele fica de boa.

Recent Posts

Emissora crava campeão da Libertadores 2025

Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…

7 horas ago

Flamengo x Vitória: vidente faz previsão sobre o jogo do Brasileirão

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…

7 horas ago

Ele foi campeão da Libertadores pelo Flamengo e agora vai jogar no Vasco

O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…

8 horas ago

A declaração de Cuellar direcionada a Marcos Braz

A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…

9 horas ago

Muita grana! Confira de quanto será o primeiro repasse da Betano ao Flamengo

O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…

12 horas ago

Torcedores do Estudiantes reagem ao confronto com o Flamengo na Libertadores

O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…

13 horas ago