Veja os valores das propostas que o Flamengo recebeu por Lincoln

18
Gerson cumprimenta Lincoln após o atacante marcar para o Flamengo na partida contra o Independiente del Valle pela Copa Libertadores de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Sem espaço no Flamengo, o atacante Lincoln recebeu duas ofertas diferentes para deixar o clube carioca. A primeira do FC Cincinnati, dos Estados Unidos, e a segunda do Vissel Kobe, do Japão. O Rubro-Negro e o jogador tiveram reações diferentes às propostas.

O FC Cincinnati fez uma oferta por Lincoln. O Flamengo fez uma contraproposta que foi aceita. A equipe norte-americana pediu o empréstimo do jogador até julho de 2021 com obrigação de compra por 3 milhões de dólares (cerca de 16 milhões de reais) por 80% dos direitos econômicos do jogador. A oferta salarial, entretanto, não agradou a Lincoln.

Como informou primeiramente o portal “UOL”, o Vissel Kobe entrou na disputa e realizou uma proposta ao atacante. A oferta seria de empréstimo até dezembro de 2021 com obrigação de compra caso o jogador disputasse pelo menos 60 % das partidas na temporada. O valor da compra do atacante é de 5 milhões de dólares (cerca de 26 milhões de reais) por 90% dos direitos econômicos. Em relação ao clube japonês, Lincoln aceitou a proposta salarial do time japonês.

E agora está o entrave: o Flamengo preferiu a proposta do Cincinnati porque entende que é praticamente uma venda com apenas um empréstimo até o meio do ano. Ou seja: tem a certeza que irá fazer a transação definitiva, e o dinheiro cairá na conta. Já a proposta do Vissel Kobe, o jogador teria metas a cumprir para poder ficar em definitivo, o que não encheu os olhos dos rubro-negros.

Enquanto o seu futuro não é decidido, Lincoln cumpre a sua rotina de treinos no Sub-20 e vem sendo elogiado pelos profissionais internamente pela postura profissional, com direito a conselhos aos atletas mais jovens.

Retirado de: O Dia

18 COMENTÁRIOS

  1. Interessante ano passado o menino é uma promessa fazendo gol importante na campanha do brasileiro , claro flamengo ganhando tudo aí não existe vidraça mais como todos torcedores brasileiros somos todos iguais por em quanto flamengo eliminado de tudo coloca a culpa toda no menino como se ele fosse titular absoluto do time , vamos ter mais coerência o time todo não estar acertando, mais não estou isentando Lincon da sua parcela de culpa .

  2. Engraçado né vcs vem aqui falar mal do garoto e vcs sabe jogar bola vcs. Tomara que ele vençam na vida e que depois vem jogar contra o Flamengo e faz logo três gol em cima pra mostra que desfazer de alguém não sabe o dia do amanhã hoje pode está assim amanhã ele pode ser cara uns de bons centroavante a vida da volta por cima tomara Lincoln que vc da volta por cima em nome de Jesus Cristo vc irá calar a boca de muita gente

    • Iguaizinho o Adriano, mas claro fora do campo, não tem mentalidade de atleta, é mais um da geração socialista, cheio de Mimini! Não cuida da ferramenta necessária a prática do esporte, se perdeu pelo caminho…, já imagino o final, igual do Adriano, mas sem a Nike para apoiar!

    • Se for falta de adeus vai tarde não tem competência e ou compromisso com o que faz, perdeu gols importantes e nada mais

  3. Ainda tem alguns idiotas aqui que fala que o cara não Vale nada agora eu pergunto qual o torcedor aqui que tem o valor que o Lincoln tem pra abrir a boca e falar que ele não Vale nada!

    • Vai cagar, Zé…o cara não vale nada mesmo…. muito mais que isso o Fla pagou pelo Vitinho….vc acha que foi uma boa compra?

  4. Que liberar logo que nada.
    O Flamengo investiu muito nesse cara e agora tem que recuperar pelo menos um pouco dessa grana e tempo.
    Vamos com calma. Aliás nós não estos com o pires na mão, como os outros 3 do Rio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here