Ceni durante a partida entre Flamengo e Fortaleza (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na última quarta-feira (06), o Flamengo disputou seu primeiro jogo do ano e perdeu para o Fluminense. A derrota teve seu placar final em 2 a 1 para o tricolor e deixou a situação do Mais Querido ainda mais complicada no Campeonato Brasileiro.
Sobre a derrota para o Flu, o treinador do time da Gávea declarou, em entrevista coletiva, o fator determinante para o resultado obtido no fim do jogo. O comandante afirmou também que o elenco continua treinando em forte ritmo, e destacou ser “normal” a mudança de postura do primeiro para o segundo tempo.
“Nós trabalhamos a semana inteira em alta intensidade, fisicamente, percorremos grandes distâncias, exceto o dia de ontem, que a gente diminuiu o treino para que eles pudessem estar bem para o dia de hoje. É natural que se caia um pouco, qualquer time vai cair um pouquinho do primeiro para o segundo tempo, e eu não acho que foi falta de intensidade, o que eu acho é que falta confiança a partir do momento que sofre o gol”, disse Rogério Ceni.
Com 7 pontos de diferença do atual líder e ocupando a quarta posição na tabela, o time perdeu uma chance importante de diminuir a diferença para o São Paulo, que também tropeçou e foi derrotado pelo Bragantino por 4 a 2. Mesmo com a derrota do clube paulista, o rubro-negro ainda permanece em desvantagem e terá ainda mais pressão para vencer nas próximas partidas.
O próximo adversário do Flamengo será o Ceará com confronto marcado para o próximo domingo (10). A partida ocorrerá às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
FALTA DE VERGONHA NA CARA DOS JOGADORES. ISSO SIM.
Falta vc embora isso sim kkkk
Agora o time está empatando, o líder está tomando um sacode aí ele vai e troca 6 por meia dúzia, era pra ter deixado Gabigol no jogo, simplesmente colocava Diego no lugar de Arão, mas não, prefere fazer coisa de amador!!!
Falta de confiança no técnico, de promover alguma mudança tática para anular a do adversário. O cansaço é igual para os dois times.
Jogador medalhão não respeita técnico fraco. Outra coisa… Contrataram esse preparador físico do Flamengo na OLX????
Falta de confiança??? Só se for dele que fica com a mão no bolso e quando o time coloca 1 x 0 recua o time para segurar resultado.
A diretoria vai esperar o Flamengo não se classificar para a Libertadores para poder trocar de técnico???
Ops, desculpe... Estão preocupados com política agora. É 22222...
TEMOS QUE COMEÇAR A COLOCAR A MERDA NO VENTILADOR COMO FIZEMOS COM LINCOLN E PARAR DE CULPAR SÓ CENI.
FELIPE LUIZ TA MUITO FRACO E DEU A VITORIA PELO SEU ERRO.
Mas quem colocou o Arão como zagueiro? o cara não tem cacoete de Zagueiro.
Ta igual erro de texto ou de palavras, é só botar a culpa no corretor de teclados.
Normal a mudança de postura do primeiro pro segundo tempo?????? Vai se lascar seu bosta, não subestime o torcedor não carai, normal é seu rabo paulista duma figa, seu bambi!!!!! Sua substituição foi normal???? Você ta é conspirando a favor do são paulo, tirando o FLAMENGO da disputa. Diretoria burra do kct!!!!!
Amigão é o Bambezinho ; tem ESQUEMA ?? S.R.N.
Ceni só tem um esquema! Quando não funciona fica perdido. Já pode ir embora.