Negociações

Flamengo aceita, mas Lincoln recusa oferta para deixar o clube

Sem espaço no Flamengo, o atacante Lincoln recebeu duas ofertas diferentes para deixar o clube carioca. A primeira do FC Cincinnati, dos Estados Unidos, e a segunda do Vissel Kobe, do Japão. O Rubro-Negro e o jogador tiveram reações diferentes às propostas.

O FC Cincinnati fez uma oferta por Lincoln. O Flamengo fez uma contraproposta que foi aceita. A equipe norte-americana pediu o empréstimo do jogador até julho de 2021 com obrigação de compra por 3 milhões de dólares (cerca de 16 milhões de reais) por 80% dos direitos econômicos do jogador. A oferta salarial, entretanto, não agradou a Lincoln.

Como informou primeiramente o portal “UOL”, o Vissel Kobe entrou na disputa e realizou uma proposta ao atacante. A oferta seria de empréstimo até dezembro de 2021 com obrigação de compra caso o jogador disputasse pelo menos 60 % das partidas na temporada. O valor da compra do atacante é de 5 milhões de dólares (cerca de 26 milhões de reais) por 90% dos direitos econômicos. Em relação ao clube japonês, Lincoln aceitou a proposta salarial do time japonês.

E agora está o entrave: o Flamengo preferiu a proposta do Cincinnati porque entende que é praticamente uma venda com apenas um empréstimo até o meio do ano. Ou seja: tem a certeza que irá fazer a transação definitiva, e o dinheiro cairá na conta. Já a proposta do Vissel Kobe, o jogador teria metas a cumprir para poder ficar em definitivo, o que não encheu os olhos dos rubro-negros.

Enquanto o seu futuro não é decidido, Lincoln cumpre a sua rotina de treinos no Sub-20 e vem sendo elogiado pelos profissionais internamente pela postura profissional, com direito a conselhos aos atletas mais jovens.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Com todas as chances recebidas, me desculpe eu não acredito neste menino, dêen esse garoto,perca dinheiro,mes se desfaça.

  • Acho engraçado Jesus ele não era o seu reserva favorito junto a Vitinho devia levar os dois para o Benfica.

    • Faz logo um pacote e leva os dois pelo preço de um! Aproveita e inclue o Leo Pereira, contratado a pedido dele!

  • Já está pagando o salário dele mesmo, deixa a parte. E não vende a ninguém quando terminar o contrato tem passe livre. E aí ele decide se vem pro Bahia de feira, pro Coruripe.

  • Pelo que rende, 100.000, mil e mais que suficiente, e mesmo assim, teria que produzir, render? Pelo que recebe? E que, se fosse trabalhar de verdade, em outro lugar, não ia ficar nem uma semana, no emprego? Pela disposição, quando entra no campo? Tem uma cara de preguiçoso? O pior e que É? Muito novo, pra já ter preguiça. Na minha infância, quando o menino, não prestava pra nada, os pais falavam, nem pra jogar bola, PRESTA.

  • Pelo que rende, 100.000, mil e mais que suficiente, e mesmo assim, teria que produzir, render? Pelo que recebe? E que, se fosse trabalhar de verdade, em outro lugar, não ia ficar nem uma semana, no emprego? Pela disposição, quando entra no campo? Tem uma cara de preguiçoso? O pior e que É? Muito novo, pra já ter preguiça. Na minha infância, quando o menino, não prestava pra nada, os país falavam, nem pra jogar bola, PRESTA.

  • Ta ai,chupa essa manga diretoria que se acha o máximo,o cracasso agora tem até exigências,kkkk demoraram tanto para vende-lo,pois queriam vender por valor alto,por achar que o mesmo é um fera na bola ,que agora tão pagando o preço. Esse rapaz jogava em qualquer time de várzea, pois ele não é isso tudo,Vinícius Jr,Renier,e tantos outros da safra dele vigaram e foram embora ,só esse pereba que não vingou ta ai dando trabalho. Então chupem essa manga .kkkkk

  • Para quem teve preguiça de ler a matéria, ele aceitou a oferta do Japão que por sinal é maior, porém o clube quer dinheiro o mais rápido possível. O melhor seria ajustar mais essa oferta dos EUA pois é baixo em comparação aos outros que recebeu e eu sendo o burro do Lincoln iria, é um país de primeiro mundo no qual ele pode jogar e morar lá pelo resto da vida.

    • Sem contar que as comidas do Japão são muito diferentes da nossa culinária. Os EUA já são mais próximos da nossa culinária. E também tem a questão da distância. E quantidade de vôos. Se ele quiser vir ao Brasil ver a família vindo do Japão é um dia inteiro voando. EUA São só algumas horas.

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre críticas e pressão no Flamengo

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…

1 dia ago

Com um a mais, Vasco perde para o Vitória no Brasileirão

Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…

1 dia ago

Corinthians perde para o Mirassol no Brasileirão

Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…

1 dia ago

Flamengo vence o Bahia e dorme na liderança do Brasileirão

O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…

1 dia ago

Antony pode atingir feito histórico na Europa

O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…

1 dia ago

Lamine Yamal brinca com mulher que não o reconheceu

Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…

1 dia ago