Destaques

Fábio Luciano aponta provocação de Gabigol para Rogério Ceni

Comentarista dos canais ESPN, Fábio Luciano analisou que o comportamento de Gabigol no banco de reservas durante a derrota do Flamengo por 2 a 0 para o Ceará, hoje, pelo Brasileirão, foi uma provocação ao treinador Rogério Ceni, que optou por deixar o camisa 9 entre os suplentes.

Após o aquecimento, Gabigol foi ao banco de reservas, desamarrou as chuteiras e permaneceu com a camiseta de treino por algum tempo. O atacante entrou na partida aos 25 minutos do segundo tempo.

“Não é o procedimento normal ir para o banco de reservas, tirar a chuteira e ficar com a camisa de treino. Acho que nem é permitido pela regra. Tem que ficar com o uniforme, pronto para entrar em jogo. Então, acho que foi uma provocação do Gabigol à situação de ele ficar no banco. Depois, ele é cobrado pelo quarto árbitro e faz isso”, opinou Fábio Luciano em participação no SportSCenter, da ESPN Brasil, hoje.

Para o comentarista, Rogério Ceni tem enfrentado dificuldades com o elenco flamenguista, assim como seu antecessor, Domènec Torrent. Fábio Luciano entende os jogadores, presos à temporada passada, criam barreiras para as novidades.

“É muito difícil para o Rogério Ceni – assim como foi para o Dome. O Flamengo vem de um ano em que todos os jogadores eram estrelas do país. E foram merecedores em 2019 – ganharam tudo. Mas o tempo passa, as coisas mudam, tem que olhar para frente. O treinador que chega no Flamengo bate neste muro”, afirmou.

“Ele quer mexer em uma peça e o jogador deve pensar que não está reconhecendo a história. É difícil. São todos jogadores grandes. Tem um bloqueio para tirar Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol, Willian Arão. E os jogadores não estão dando passos à frente, estão presos ao passado. Parece que acham que não precisam correr muito por causa do ano passado”, continuou.

Situação no Brasileirão

Mesmo com a derrota, o Flamengo continua na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos. Na sequência da competição, o time rubro-negro visita o Goiás. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira (18), às 20h.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Quiz manter os traíras no time e vai voltar para o Fortaleza pra se desenvolver melhor e um dia assumir o time do coração igual Renato Gaúcho!

  • Querendo criar problema dentro do elenco. sem criatividade, sem matéria e se acham, é por isso que não gosto da maioria dos comentaristas. vai dá meia hora de C.

  • O quê está acontecendo é que os meninos não querem o Ceni que tem grande parcelas de culpa afinal ele é o técnico não tem pulso forte com os medalhões o Flamengo o técnico que chegar tem que chegar definindo o que vai ser feito agora é tarde pra isso pode ir embora vc perdeu o comando do Mengão eles não vão te dá a mão não vão te deixar trabalhar Ceni é uma pena mais vc provocou tudo isso eu sou da opinião deles se eles não querem eu também não

  • Cara lamentável a situação,mais não culpo so o Ceni,se eu fosse o Ceni arriscava ser demitido logo,pq esse time ja vai derrubar ele mesmo,Colocaria Titilar so o Diego Ribas,De Arrascaeta, Rodrigo Caio e talvez o Gerson,o restante pra completar Colocaria os garotos do Sub-20 o mesmo time q pegou o Palmeiras e empatou,colocar quem realmente quer jogar. Cara to vendo os caras mata bola de canela,a bola bate e volta uns 2 metros distante do cara,outras vzs a bola fica tutubiando entre as pernas,Mais confesso que diante desse tipo domínio de bola nao vejo futuro no Rogério no Flamengo. Se ele diz que esta treinando os caras esse treinamento não ta surtindo efeito. Tem que fazer uma Barca no final do campeonato, Fábio Luciano concordo com você,time de oto patamar aí está vai ganhar o titilo de oto patamar time que mais teve tempo com a bola no pé,mais não conseguiu nem vaga pra Libertadores,Bando de Palhaço,enquanto o salário estiver caindo na conta ganhando ou perdendo,Clube é que se F*da...

  • Fora ceni não sabe ser técnico de time grande não é manda esses jogador de salto alto no banco

  • Cezar duas bolas dois gols; primeiro gol arrascaeta veio andando e o camarada foi sozinho na frente dele e fez o gol, segundo gol bola na direita sem marcação para o artilheiro deles, meteu bola na esquerda o cara dominou na frente de Vitinho bateu em baixo das pernas dele que estava de lateral direito (sacanagem) e gol.
    Primeiro tempo zaga Rodrigo Caio pela direita e Gustavo Henrique pela esquerda, o cara além de ruim e em má fase jogou todo torto pela esquerda, segundo tempo ele coloca Arão na zaga pela direita e Rodrigo pela esquerda.
    Gente o Rogério tá treinando o Flamengo mesmo?
    Tnccc

  • Gabigol jogou? Pra falar a verdade nem ouvi o nome dele. Tava ouvindo pelo rádio o jogo. Então, esse é outro que não pode nem deve falar nada, pois não tá jogando nada e anda perdendo gols toda hora.

Recent Posts

Flamengo emite nota oficial sobre De Arrascaeta e Erick Pulgar

O Flamengo enfrentou contratempos significativos durante a derrota de 2 a 0 para o Botafogo…

3 minutos ago

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

16 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

16 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

16 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

21 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

21 horas ago