Fábio Luciano aponta provocação de Gabigol para Rogério Ceni

33
Gabigol comemorando gol marcado no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)

Comentarista dos canais ESPN, Fábio Luciano analisou que o comportamento de Gabigol no banco de reservas durante a derrota do Flamengo por 2 a 0 para o Ceará, hoje, pelo Brasileirão, foi uma provocação ao treinador Rogério Ceni, que optou por deixar o camisa 9 entre os suplentes.

Após o aquecimento, Gabigol foi ao banco de reservas, desamarrou as chuteiras e permaneceu com a camiseta de treino por algum tempo. O atacante entrou na partida aos 25 minutos do segundo tempo.

“Não é o procedimento normal ir para o banco de reservas, tirar a chuteira e ficar com a camisa de treino. Acho que nem é permitido pela regra. Tem que ficar com o uniforme, pronto para entrar em jogo. Então, acho que foi uma provocação do Gabigol à situação de ele ficar no banco. Depois, ele é cobrado pelo quarto árbitro e faz isso”, opinou Fábio Luciano em participação no SportSCenter, da ESPN Brasil, hoje.

Para o comentarista, Rogério Ceni tem enfrentado dificuldades com o elenco flamenguista, assim como seu antecessor, Domènec Torrent. Fábio Luciano entende os jogadores, presos à temporada passada, criam barreiras para as novidades.

“É muito difícil para o Rogério Ceni – assim como foi para o Dome. O Flamengo vem de um ano em que todos os jogadores eram estrelas do país. E foram merecedores em 2019 – ganharam tudo. Mas o tempo passa, as coisas mudam, tem que olhar para frente. O treinador que chega no Flamengo bate neste muro”, afirmou.

“Ele quer mexer em uma peça e o jogador deve pensar que não está reconhecendo a história. É difícil. São todos jogadores grandes. Tem um bloqueio para tirar Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol, Willian Arão. E os jogadores não estão dando passos à frente, estão presos ao passado. Parece que acham que não precisam correr muito por causa do ano passado”, continuou.

Situação no Brasileirão

Mesmo com a derrota, o Flamengo continua na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos. Na sequência da competição, o time rubro-negro visita o Goiás. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira (18), às 20h.

Retirado de: UOL

33 COMENTÁRIOS

  1. Quiz manter os traíras no time e vai voltar para o Fortaleza pra se desenvolver melhor e um dia assumir o time do coração igual Renato Gaúcho!

  2. Querendo criar problema dentro do elenco. sem criatividade, sem matéria e se acham, é por isso que não gosto da maioria dos comentaristas. vai dá meia hora de C.

  3. O quê está acontecendo é que os meninos não querem o Ceni que tem grande parcelas de culpa afinal ele é o técnico não tem pulso forte com os medalhões o Flamengo o técnico que chegar tem que chegar definindo o que vai ser feito agora é tarde pra isso pode ir embora vc perdeu o comando do Mengão eles não vão te dá a mão não vão te deixar trabalhar Ceni é uma pena mais vc provocou tudo isso eu sou da opinião deles se eles não querem eu também não

  4. Cara lamentável a situação,mais não culpo so o Ceni,se eu fosse o Ceni arriscava ser demitido logo,pq esse time ja vai derrubar ele mesmo,Colocaria Titilar so o Diego Ribas,De Arrascaeta, Rodrigo Caio e talvez o Gerson,o restante pra completar Colocaria os garotos do Sub-20 o mesmo time q pegou o Palmeiras e empatou,colocar quem realmente quer jogar. Cara to vendo os caras mata bola de canela,a bola bate e volta uns 2 metros distante do cara,outras vzs a bola fica tutubiando entre as pernas,Mais confesso que diante desse tipo domínio de bola nao vejo futuro no Rogério no Flamengo. Se ele diz que esta treinando os caras esse treinamento não ta surtindo efeito. Tem que fazer uma Barca no final do campeonato, Fábio Luciano concordo com você,time de oto patamar aí está vai ganhar o titilo de oto patamar time que mais teve tempo com a bola no pé,mais não conseguiu nem vaga pra Libertadores,Bando de Palhaço,enquanto o salário estiver caindo na conta ganhando ou perdendo,Clube é que se F*da…

  5. Cezar duas bolas dois gols; primeiro gol arrascaeta veio andando e o camarada foi sozinho na frente dele e fez o gol, segundo gol bola na direita sem marcação para o artilheiro deles, meteu bola na esquerda o cara dominou na frente de Vitinho bateu em baixo das pernas dele que estava de lateral direito (sacanagem) e gol.
    Primeiro tempo zaga Rodrigo Caio pela direita e Gustavo Henrique pela esquerda, o cara além de ruim e em má fase jogou todo torto pela esquerda, segundo tempo ele coloca Arão na zaga pela direita e Rodrigo pela esquerda.
    Gente o Rogério tá treinando o Flamengo mesmo?
    Tnccc

  6. Gabigol jogou? Pra falar a verdade nem ouvi o nome dele. Tava ouvindo pelo rádio o jogo. Então, esse é outro que não pode nem deve falar nada, pois não tá jogando nada e anda perdendo gols toda hora.

  7. Eu acho que Gabriel Barbosa não tem moral
    Pra provar ninguém ,pois não está jogando nada
    Tem mais é que ficar no banco mesmo.

      • Usar esse discurso é contar com. A sorte. Então o Ceni não deve tirar nunca o ER e o Arrzscaeta?? O ER por exemplo não tá jogando NADA há meses já. O Ceni tinha que ter deixado o Isla e tira o ER pra por o Vitinho. O Gabigol tinha que ter entrado no lugar do Pedro que tava num dia bosta, erra chute que não erra normalmente…

  8. Eles não tem é vergonha nada cara, um time caro desse levar um baile do Ceará, o Flamengo vai ter que se contentar com a copa do Brasil ou sul americano, porque libertadores só ano que vem

  9. O problema não é só o Rogério com sua teimosia e invenções. Os problemas são: César, Isla, Gustavo Henrique, Filipe Luis, Gerson, Arão, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol etc etc. Pra mim os únicos que merecem estar jogando são: Rodrigo Caio, Diego e Arrascaeta.

  10. VC COMO JOGADOR SABE QUE QUANTO MENOS SUADA A CAMISA,É MELHOR PRO JOGADOR… FÁBIO LUCIANO,PARA DE JOGAR PARA GALERA… VC VIVE DA BOA PASSADA FASE DO FLAMENGO!!.TÚ ERA UM GRANDE BOTINUDO!!!
    PARA DE FALAR MERDA!!

  11. Esses cara só coloca culpa no técnico. Esses jogadorzinhos n estão jogando nada, os cara só anda dentro de campo, exceto o Diego. Aí à culpa é do técnico. Se os jogadores n mudarem essa postura, pode trazer o melhor técnico do mundo, n vai ter sucesso

  12. Rogério Ceni só vai ficar satisfeito quando o Flamengo não tiver condições de se classificar para libertadores aí a diretoria vai achar lindo investimento que fez fora Rogério Ceni.

  13. Quando e depois os torcedores acham que a culpa e fo Ceni eles ainda esta preso ao passado , eles tem que entender que foi o JJ que foi embora e ele ja falou que nao tem possibilidade dele volta então os jogadores tem que entender ele ganham para joga .perder faz parte mais isso nao e hora de ficar de pimba com o técnico isso aqui e Flamengo ♥️🖤

  14. Esse pai de bosta não governa nem a casa dele sem moral pra os jogadores quis chegar fazer amizades porra ele é técnico tem que em por respeito e não passar a mão na cabeça desses filhos da puta

  15. Rogério também não se ajuda,não tem nesecidade de trocar um zagueiro por um volante,se o zagueiro não ta bem no jogo troca por outro zagueiro,Felipe Luís cada jogo uma entrega no primeiro gol ele ta marcando Gustavo Henrique dentro da propria área, mau coloca o ramon para jogar mete esses medalhoes no banco e ta resolvido o problema

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here