Vídeo: Após derrota do Flamengo, Diego Ribas dispara: “Cada um aqui ser homem”

47
Diego Ribas em ação pelo Flamengo na partida contra o Ceará (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após a segunda derrota consecutiva do Flamengo, o meia Diego foi quem deu explicações sobre o momento vivido pelo clube. O camisa 10 cobrou uma mudança na postura dos jogadores, afirmando ser necessário “falar menos e jogar muito mais”

— Primeiro de tudo temos que assumir a responsabilidade, entender o que está sob nosso controle. A disputa do título se conquista jogo a jogo, com atitude. Não temos demonstrado isso, essa constância que faz toda a diferença. Estou totalmente decepcionado. Não entramos com a atitude que deveríamos. Esse é o ponto de reflexão, cada um aqui ser homem, bater no peito, nada do externo pode nos influenciar se não fizermos o nosso dentro de campo. Nosso pensamento é esse. É falar menos e jogar muito mais — afirmou Diego Ribas, capitão do Fla, à TV Globo.

Além de distanciar o clube da briga pelo título brasileiro, a derrota por 2 a 0 para o Ceará ontem, no Maracanã, colocou mais lenha sobre Rogério Ceni.

Pela 30ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro enfrenta o Goiás na próxima segunda-feira, dia 18, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, às 20h.

Retirado de: O Globo

47 COMENTÁRIOS

  1. O Palmeiras com o Wanderley Luxemburgo não tava jogando nada, os jogadores todos previsíveis.
    Mudou o técnico, é agora veja como ele está jogando agora.
    Rogério tirar o Natan e O goleiro Hugo e manter o Arão, Felipe Luís…
    Não quer mexer nos medalhões. Porque não tem peito.

    • Pois é, ninguém consegue argumentar contra isso. Tá na cara que o problema não é o elenco, já renderam num passado recente então já provaram que têm qualidade mais que suficiente, afinal é o melhor elenco do país. O que falta é treinador, vieram 2 apostas, ambas deram errado, agora tem que vir um treinador de verdade.

  2. Graças a Deus que aqui no Piauí no mesmo horário teve um time local que subiu de divisão e com autoridade, 4×1. Eu claro em protesto ao Rogério Ceni não assisti minha seleção rubrunegra

  3. Se essa peste não for demitido até amanhã que eu tenho fé que vai, eu nunca vou assistir jogo do flamengo com ele no comando

  4. Tem alguma coisa que deve estar acontecendo nos bastidores que a torcida não está sabendo, não é possível que com esse time do Flamengo, mesmo com técnicos que não correspondem, jogue totalmente sem objetivo. Tem posse de bola, mas sem efetividade. Tem que começar tudo a partir do carioca e técnico novo já.

  5. Perde do Fluminense, bravata de De Arrascaeta. Perde pro Ceará, bravata de Diego Ribas. Por que, que em campo, não é demonstrada essa indignação? O time fica quase o tempo todo com a bola; mas ninguém coragem de tentar um drible ou qualquer jogada que saia do convencional. Toca pra lá. Toca pra cá. Quantas defesas difíceis m, fez o goleiro do Fluminense ou do Ceará? A bola não pro gol, magicamente!

  6. A incompetência do time do Flamengo está afetando tbm esse site aqui. No comentário sobre o jogo se refere como se tivesse sido ‘ONTEM’. Assim é demais para a NAÇÃO RUBRO NEGRA. NINGUÉM MERECE !!!

  7. Boa noite nação vou desabafar como fez Diego
    Estou decepcionado com a diretoria
    Esses dirigentes são culpados por tudo que vem acontecendo com o nosso flamengo
    Esses caras tem tomar vergonha na cara
    E alguns jogadores tem que dá cara tapa e esquecer
    O Rogério porque só ele não e culpado de tudo isso que está acontecendo

  8. A meu ver, o Flamengo não conseguiu descer da passarela; onde desfilou na América, no ano de 2019. Para resolver esse problema de soberba; só Jesus. O verdadeiro: O Filho de Deus!

  9. TODA EQUIPE É O RETRATO DE SEU COMANDANTE. ELE É RESPONSÁVEL POR QUEM ESTÁ EM CAMPO. A ATITUDE DOS JOGADORES EM CAMPO OU RETRATAM A VONTADE DO COMANDANTE OU SUAS PRÓPRIAS VONTADES. NO 1° CASO SE Ñ ESTÃO CUMPRINDO O DETERMINADO, O COMTE PODE É DEVE TIRAR AQUELE Q Ñ CUMPRE O DETERMINADO. SE Ñ TIRA CONFIGURA A O FRÁGIL COMANDO. É CAÍMOS NO SEGUNDO CASO, ONDE OS COMANDADOS Ñ RESPEITAM O COMTE E FAZEM O Q QUEREM. Ñ TEM PRA ONDE CORRER, SE Ñ HÁ INTENSIDADE OU FORMA DE JOGAR É POR ORDEM DO TREINADOR OU É POR VONTADE DOS JOGADORES. NAS DUAS A SOLUÇÃO É DEMITIR O COMANDANTE E CHAMAR NA RESPONSABILIDADE OS EMPREGADOS DO CLUBE. PESSOALMENTE, BASEADO NA FREQUÊNCIA E BAIXA INTENSIDADE DOS TREINOS, A RESPONSABILIDADE É ÚNICA É EXCLUSIVA DO TREINADOR ROGÉRIO CENI. ACREDITO Q OS JOGADORES ESTÃO SEGUINDO O ROTEIRO DO TÉCNICO. MUITO, MUITO FRACO.

  10. Olha gente vamos ser sincera não vamos jogar toda culpa no técnico mais sim também nos jogadores que foi como Diego falou ,ser homem falar menos e jogar, porra e isso que caralho vai sai técnico e vai continuar mesma coisa vamos jogar não e o mesmo time de 2019 nunca nem de longe o que falto e isso jogar bola isso e Flamengo raça.

  11. Poderíamos hoje ter computado nove pontos com os jogos contra Fortaleza, Fluminense , Ceará e ter assumido a liderança. Mas a falta de atitude e comprometimento dos jogadores em campo pode fazer o time perder mais posições na tabela. Agora daqui pra frente é torcer pra uma recuperação diante do Goiás. Eu acredito no meu MENGÃO QUERIDÃO!!
    ⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴

  12. O flamengo por ter ganho guase tudo em 2p19,os cara pensou com o nome iria ser campeão de tudo em 2020 e 2021,acomodou jogadores,técnico e diretoria,tá aí os resultados,nem pra libertadores vai classificar,táxi o preço da icopetencia,o chefe e o senhor Marcos Braz

  13. Vamo esfriar a kbç e esquecer que temos chance de título
    E começar do inicio
    Gabgol so joga nas costas do BH se BH não ta bem nem adianta colocar
    Então tem que dar vaga a vitinho e michal que vão pra cima e tentam faser alguma coisa
    Eles não jogavam bem pq o time tava bem entra no lugar de um jogador que tá comendo a bola é difícil
    Mais agora la do banco com certeza eles dizem eu fasso melhor que isso

    • Por que os jogadores “reservas” não jogam como titulares e descansam os medalhões cansados de 2019? Eles ainda pensam que 2019 não acabou. Estamos em 2021, pois 2020 foi só decepção. Posso dizer que só existiu para os jogadores da BASE que ganharam, jogando futebol, o Campeonato Carioca.

  14. Isto mesmo Diego. Te adimiro como profissional. Quem me dera BH, EV, Gabigol e outros tivessem peito para a admitirem falta de vergonha. Perdemos tudo neste ano, pelo menos tentemos terminar o campeonato com dignidade. Como homens e profissionais decentes.

  15. Eu já cobro essa demissão de Rogério Ceni desde a eliminação para o Racing. Vai esperar perder o brasileiro e o pior… Nem se classificar para a Libertadores de 2021. Isso seria o vexame dos vexames. Técnico de time pequeno. Já enterrou 2 times grandes. Troca ele por Fernando Diniz, já que ele está doido para dirigir o São Paulo. Para mim ele fez a ponte no Flamengo para que isso acontecesse mesmo. Mau caráter. Enterrou o Flamengo de propósito. A admiração que eu tinha por Rogério como jogador, foi embora como treinador. Foraaaaaa!!!!!

  16. Nunca critiquei o empenho e a dedicação do Diego em campo um dos poucos profissionais qe honram a camisa qe veste e ainda tinha meia dúzia de trouxa querendo qe o flamengo não renovasse com ele melhor ele do qe mais um pe de rato

  17. BH deve ser barrado e entrar com Gabriel e Pedro, Diego no Lugar do Everton e tirar o arão e colocar outro da Base.
    2 técnicos e nada, a culpa é dos jogadores.

  18. Vai tirar Ceni e trazer quem? Temos que analisar a falta de empenho desses medalhões, sobretudo.
    Esses caras (Ribeiro, Arão, BH principalmente) não estavam jogando nada com Dome e continuam obsoletos com o Ceni.
    Ceni tinha que barrar esses 3 de cara e meter Gabigol na direita no lugar do Ribeiro, Diego no lugar do Arão e Vitinho, Michael, Bala, qualquer outro no banco no lugar do BH.
    NA conta do Ceni eu coloco essa transição lenta do time em todo jogo e as entradas de Cesar e Gustavo morto Henrique, e a falta de oportunidades para Mateuzinho e Ramon, qdo Isla e Felipe Luís cansam.
    Só lembrando que por incompetência e falta de ambição hoje poderíamos ter assumido a liderança, se tivéssemos feito o dever de casa e vencido os fracos ceará, fluzinho e fortaleza.
    Time sem vergonha!

      • Bom, já que temos um professorzinho aqui, que em vez de trocar ideia sobre o jogo vem com sua inócua arrogância questionar o significado de um termo usual, eu te digo, cidadãozinho, que o termo foi empregado no sentido de estarem ‘defasados’, praticando um arremedo do futebol comparado ao que sabem, além de subaproveitados pelo treinador, executando funções improdutivas que, evidentemente, expõem uma performance já superada e manjada pelos adversários. Portanto, é fundamental que este time e, principalmente, seus medalhões, se reinventem, para o bem do Flamengo. E quanto a você, antes que eu me esqueça, vai à merda com sua prepotência professoral em querer corrigir os outros em um site de bate papo sobre futebol.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here