Presidente do Ceará provoca o Flamengo

22
Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Após o Ceará derrotar o Flamengo por 2 a 0, neste domingo (10), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o presidente do time nordestino, Robinson de Castro, provocou os rubro-negros ainda no estádio.

O mandatário de Ceará fez o “vapo”, famosa comemoração do jogador adversário Gerson.

Com o resultado, o Flamengo segue com 49 pontos, na quarta colocação na tabela. Já o Ceará chegou aos 39 pontos no Brasileirão, ocupando a nova posição.

Retirado de: Torcedores

22 COMENTÁRIOS

  1. É claro que Rogério Ceni não é técnico para o Flamengo, más, convenhamos, a diretoria do flamengo é omissa em todos os sentidos.
    Não toma uma posição para lado nenhum.
    Não são capazes de chamar cada um desses mercenários e exigir que todos eles cumpram o contrato, porque eles são muito bem remunerados para jogar, e jogar bem sempre porque é para isso que todos eles são pagos.
    Se não jogam, então não recebem; teria de ser assim: eles fingindo que joga e o Flamengo fingindo que paga.
    Pau na bunda desses vagabundos!

  2. Torcedor é Bicho burro mesmo time errando tudo que tentou em campo tocando bola de lado sem objetividade nenhuma e o culpado é o Ceni viadagem do Caralho

    • Concordo 100% contigo. Mas só pra não isentar o Ceni, k erro dele é insistir com que não tá jogando nada. Everton Ribeiro tinha que ter sido sacado no início do 2 tempo, assim como o que não estava num bom dia.
      Mas fora isso, o time não tá fazendo nada. BH é outro que não tá jogando nada. Muito fácil malhar o tecnico quando os jogadores não estão jogando nada…

  3. Eu até acredito que o Flamengo perde para o Goiás. Daí será o ápice da vergonha. Perder para o último colocado no brasileirão. PQP!!!

  4. Sabe quem levou esse time do Flamengo a esse ponto? R- A soberba de jogadores e mtos torcedores tbm,time ta em oto patamar, há tem que pagar mais pq o meu time é o melhor da America do s,ha o marinho nao é jogador pra jogar no Flamengo,hj Marinho ta na semi final da Libertadores e o Flamengo talvez não vai nem pra libertadores de 2021. Portanto a língua é o peso pras consequências. Soberba,levou o time de posição,lixo de futebol,todos os adversarios sabem que se jogar na retranca usando o conta ataque vai conseguir vencer pq o time d oto patamar não consegue fazer gol em time q usa retranca e consequentemente o adversario num contra ataque mata o jogo pq a zaga é uma peneira…

  5. Isso faz parte do futebol eles não nem originais se exibindo com a nossa comemoração gente é normal vai passar vamos dá sequência no trabalho e continuar atrás do título o quê que é isso ainda dá tempo é só o time jogar a minha preocupação é se o time quer jogar com Ceni porquê eu acredito nesses garotos

  6. A culpa é de todos, mas o Ceni está dando tiro no próprio pé, fazendo essas cagadas, trocando Isla por Vitinho, colocando Arão na zaga, igual ao Domenéc ou pior…

    Tem que demitir Ceni, trazer os mlks da base e barrar esses medalhões, colocar pra treinar, atrasar salários pelo menos uns dias, pra sentir na pelo…

  7. Nós torcedores e quem no final das contas sofre e passa vergonha pq jogador vai no seu carrão pra sua mansão encontrar seu mulherão e nos nem vou rimar. Esse brasileiro nós trocadores deveríamos abandonar “esses jogadores” apoiar nosso time mais abandonar, deixar de dar Ibope, esse foi o último jogo que perdi meu tempo c esse time e camisa só compro ano que vem além de jogo só quando me devolverem meu time de volta

  8. A que ponto chegamos em Flamengo, ser zuado por um dirigente de um time “pequeno”
    Sera que os jogadores e a diretoria nao tem vergonha nao em?
    Jogadores salário em dia ganha um horror de dinheiro pra fica mortao em campo??

    TIME DO FLAMEMGO ESSA TEMPORADA DECEPCIONANTE!!!!

    • A culpa é de todos, mas o Ceni está dando tiro no próprio pé, fazendo essas cagadas, trocando Isla por Vitinho, colocando Arão na zaga, igual ao Domenéc ou pior…

  9. Tem que demitir hoje o Ceni e chamar um treinador cascudo.
    Os medalhoes do fla nao aceitam criticas e nao cumprem o que o treinador manda.
    Isso esta muito obvio.
    Primeiro gol o Arrasca andando em em campo e o Felipe luiz marcando o Gustavo Henrique
    E esse merda ganhou cartao com 5 minutos .Parece de propósito.
    Pqp

  10. TEM QUE TOMAR NA CARA MESMO NÃO ESTÃO GANHANDO NEM DO CEARÁ QUE APANHOU ORO INTER DENTRO DE CASA, TEM QUE VORA CHACOTA MESMO DE TIME PEQUENA QUEM MANDOU DÁ OUSADIA DE PERDER ! TOMAR NA CARA MESMO E ENGOLIR A PROVOCAÇÃO. PQP

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here