Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)
Daqui a pouco, às 16h (horário de Brasília), o Mengo enfrentará o Ceará pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Maracanã, com transmissão da Globo e do Premiere.
Vindo de uma derrota por 2 a 1 contra o Fluminense, o time rubro-negro teve 3 dias de treino para se reorganizar e tentar solucionar os problemas que vem ocorrendo em campo. Muito criticado, Rogério Ceni será cobrado por uma reação do elenco, que tem se desenvolvido bem nos treinos mas não tem atuado bem em campo.
A equipe terá ainda não terá a presença de Diego Alves e Léo Pereira, que permanecem no Departamento Médico do Flamengo tratando suas respectivas lesões. Em compensação, o grupo terá o retorno de Vitinho, que cumpriu suspensão na partida contra o Flu pelo excesso de cartões amarelos recebidos.
César; Mauricio Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Giorgian De Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.
Hugo, João Lucas, Natan, Léo Pereira, Renê, Pepê, Michael, João Gomes, Diego Ribas, Vitinho, Muniz e Gabi.
A movimentação de mercado em torno de Iago, zagueiro de 20 anos do Flamengo, ganhou…
A Conmebol escalou o argentino Darío Humberto Herrera para apitar a final da Libertadores entre…
O Flamengo publicou nota oficial nesta sexta-feira (21 de novembro) para desmentir boatos sobre a…
O atacante Bruno Henrique realizou exames na quinta-feira (20 de novembro), após sentir dores na…
A condição física de Nicolás de la Cruz voltou a preocupar o Flamengo em 2025…
O Atlético-MG já iniciou movimentações para reforçar seu elenco visando a temporada de 2026. Com…
View Comments
Depois de mais um vexame.
Ceni já caiu ou quer um empurrãozinho???!!!
UMA GRANDE VERGONHA, Impossivel comentar
Coloca o Diego Ribas de técnico
Fora técnico de segunda divisão
Lembra que eu falei que ia perder tão mais uma derrota vergonhosa fora Rogério foraaaaaa
No gol do Ceará o César nem foi na bola, só pulou...se fosse o Hugo a bola não teria entrado!
Alguém pode me explicar por favor, porque o goleiro é o César e não o Hugo e o zagueiro é o Gustavo Henrique ao invés do Natan?
Flamengo está ganhando um dinheiro para fazer esses vechames com está seleção que eles tem não é possível
Covarde o RC!!!
Sacou o Hugo e o Natan!!
Ele responsabilizou os dois pela derrota no flaxflu.
Tomara que o Ceará ganhe o jogo.
Porque o Thuler nem no bonco fica mais , é melhor que Gustavo Henrique e Leo Pereira
Olha, já cansei de dizer que Rogério Ceni nao é técnico para o Flamengo! É louco de tirar GABI e Hugo, do time? É louco?