Flamengo

Com 9 integrantes, Flamengo começa a esboçar a ‘barca’ de 2021

A temporada de 2020 do Flamengo está longe do que havia sido planejado para o clube. A pandemia e as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores afetaram, principalmente, os cofres rubro-negros.

Com um rombo no orçamento, o time procura uma solução para a crise vivida. Neste contexto, são avaliados os jogadores que poderão deixar o clube e serem negociados.

A questão é que os problemas do time vão além de um pequeno número de jogadores que não estão atuando bem. O dia a dia do grupo não tem funcionado e há uma desordem geral. Assim como o elenco, o treinador do Fla também não tem entregado o resultado desejado, o que o coloca na lista de candidatos à ‘barca’ deste ano.

Na tentativa de solucionar questões pontuais, houve uma reunião do Conselho de Futebol na última segunda-feira (11). Na cúpula, foram levadas em pauta situações como o atraso nos treinos, a desorganização nos locais de trabalho e a falta de comando do técnico.

Desta forma, o grupo que deixará o Flamengo neste ano já começou a possuir forma. Entre os cotados, estão jogadores que tem atuado mal, outros que tem atuado pouco e até mesmo o próprio comandante.

Confira os nomes cotados para a ‘barca’:

Letícia Gerheim

View Comments

  • Porquê gabibosta não está nesta lista? Não ter título de artilheiro tem que ser profissional e esse daí tá com muita sacanagem com a equipe se achando que é o de 2019

  • Boa noite turma, respeito a opinião de todos mas na minha opinião como foi citado sobre BH e Arão fora do Mengão eu n concordo n, tipo Arão seria um reservar de luxo se ele n voltar a jogar bem e BH vamos da um bônus pra ele é muito bom.

    • Michael nem jogou é já vái ser vendido? Não entendo . Só jogou dinheiro fora mesmo . Agora o César ainda da pra jogar o Gabriel Batista só está esquentando banco nunca vi nem jogar . Agora o resto pode vender a Vontade

    • Eu não concordo com a saída de alguns jogadores, concordo na saída de Michael, Gustavo Henrique e Leo Pereira porque os mesmos não se encaixaram no flamengo . São Bons jogadores jogando em outro time aonde os mesmos serão titulares com outra forma de jogar ,eles não são os primeiros e nem serão os últimos jogadores que não deram certo , Denilson, Alex, e outros jogadores que saíram de seus clubes de origem e não conseguiram atuar do mesmo jeito que jogavam no novo clube então vamos entender que não é fácil vc vestir a camisa de um clube de proporção maior e todos esperando o melhor de vc . Muitos jogadores já passaram por isso.

    • Deves ser vascaíno com essa tua opinião, jogadores tem fase e no momento estão ruim, vender quem nunca rendeu do contrário banco resolve e cresce outro jogador estamos cheios de moleque bom lançar.
      comm anve nas veias pra

  • Esses dirigente deve gostar muito do Arão,nunca vi um jogador tão ruim, igual o Arão, não marcar ninguém, não faz gol, não faz nada,no jogo só fica na sombra de outro jogador. Ninguém falar em.vender essa porcaria aí não.

  • Time de mocinha, tem medo de chutar pro gol ecerrarvo alvo, não treinam, todos os jogos o Flamengo perdeu de bola parada e chutes de fora da área. Se não chutar não faz. Fora como, paulista inrustido.

  • Esses dois goleiros só enche elenco
    Aliás. Rogério Ceni poderia ligar o César para onde ele for
    acho que é de volta para minha casa o FORTALEZA

  • Não tem que sair ninguém o time chega toda hora na cara do gol produz jogadas com frequência durante o jogo o que falta mesmo e os jogadores parar de toquinho na área e finalizar e isso que falta finalização .

Recent Posts

Corinthians faz publicação direcionada a Felipe Melo

Após uma vitória convincente por 3 a 0 sobre o Fluminense, o Corinthians não apenas…

33 minutos ago

Flamengo x Botafogo: atitude Carlinhos rouba a cena no Maracanã

O Flamengo não terminou bem a agenda de abril e voltou a perder, desta vez…

39 minutos ago

Flamengo faz publicação direcionada a Fábio Luciano

Com passagem pelo Flamengo nos momentos finais de sua carreira como jogador de futebol, Fábio…

2 horas ago

Flamengo avança por lateral-esquerdo

O Flamengo, conhecido por sua busca incessante por fortalecer o time em busca de títulos,…

2 horas ago

Comparações entre De la Cruz e Arrascaeta ganham forças no Twitter

Após intensas negociações no final de 2023, Nicolás De La Cruz foi oficialmente anunciado como…

2 horas ago

Santos recebe montante milionário por conta de Neymar

Na última quinta-feira (25), os investidores do Token da Vila receberam uma notícia positiva do…

2 horas ago