Com 9 integrantes, Flamengo começa a esboçar a ‘barca’ de 2021

A temporada de 2020 do Flamengo está longe do que havia sido planejado para o clube. A pandemia e as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores afetaram, principalmente, os cofres rubro-negros.

Com um rombo no orçamento, o time procura uma solução para a crise vivida. Neste contexto, são avaliados os jogadores que poderão deixar o clube e serem negociados.

Leia também:

A questão é que os problemas do time vão além de um pequeno número de jogadores que não estão atuando bem. O dia a dia do grupo não tem funcionado e há uma desordem geral. Assim como o elenco, o treinador do Fla também não tem entregado o resultado desejado, o que o coloca na lista de candidatos à ‘barca’ deste ano.

Na tentativa de solucionar questões pontuais, houve uma reunião do Conselho de Futebol na última segunda-feira (11). Na cúpula, foram levadas em pauta situações como o atraso nos treinos, a desorganização nos locais de trabalho e a falta de comando do técnico.

Desta forma, o grupo que deixará o Flamengo neste ano já começou a possuir forma. Entre os cotados, estão jogadores que tem atuado mal, outros que tem atuado pouco e até mesmo o próprio comandante.

Confira os nomes cotados para a ‘barca’: