Com 9 integrantes, Flamengo começa a esboçar a ‘barca’ de 2021

35

A temporada de 2020 do Flamengo está longe do que havia sido planejado para o clube. A pandemia e as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores afetaram, principalmente, os cofres rubro-negros.

Com um rombo no orçamento, o time procura uma solução para a crise vivida. Neste contexto, são avaliados os jogadores que poderão deixar o clube e serem negociados.

A questão é que os problemas do time vão além de um pequeno número de jogadores que não estão atuando bem. O dia a dia do grupo não tem funcionado e há uma desordem geral. Assim como o elenco, o treinador do Fla também não tem entregado o resultado desejado, o que o coloca na lista de candidatos à ‘barca’ deste ano.

Na tentativa de solucionar questões pontuais, houve uma reunião do Conselho de Futebol na última segunda-feira (11). Na cúpula, foram levadas em pauta situações como o atraso nos treinos, a desorganização nos locais de trabalho e a falta de comando do técnico.

Desta forma, o grupo que deixará o Flamengo neste ano já começou a possuir forma. Entre os cotados, estão jogadores que tem atuado mal, outros que tem atuado pouco e até mesmo o próprio comandante.

Confira os nomes cotados para a ‘barca’:

  • César
  • Gabriel Batista
  • Gustavo Henrique
  • Léo Pereira
  • Lincoln
  • Michael
  • Renê
  • Rogério Ceni
  • Vitinho

35 COMENTÁRIOS

  1. Porquê gabibosta não está nesta lista? Não ter título de artilheiro tem que ser profissional e esse daí tá com muita sacanagem com a equipe se achando que é o de 2019

  2. Boa noite turma, respeito a opinião de todos mas na minha opinião como foi citado sobre BH e Arão fora do Mengão eu n concordo n, tipo Arão seria um reservar de luxo se ele n voltar a jogar bem e BH vamos da um bônus pra ele é muito bom.

    • Michael nem jogou é já vái ser vendido? Não entendo . Só jogou dinheiro fora mesmo . Agora o César ainda da pra jogar o Gabriel Batista só está esquentando banco nunca vi nem jogar . Agora o resto pode vender a Vontade

    • Eu não concordo com a saída de alguns jogadores, concordo na saída de Michael, Gustavo Henrique e Leo Pereira porque os mesmos não se encaixaram no flamengo . São Bons jogadores jogando em outro time aonde os mesmos serão titulares com outra forma de jogar ,eles não são os primeiros e nem serão os últimos jogadores que não deram certo , Denilson, Alex, e outros jogadores que saíram de seus clubes de origem e não conseguiram atuar do mesmo jeito que jogavam no novo clube então vamos entender que não é fácil vc vestir a camisa de um clube de proporção maior e todos esperando o melhor de vc . Muitos jogadores já passaram por isso.

    • Deves ser vascaíno com essa tua opinião, jogadores tem fase e no momento estão ruim, vender quem nunca rendeu do contrário banco resolve e cresce outro jogador estamos cheios de moleque bom lançar.
      comm anve nas veias pra

  3. Esses dirigente deve gostar muito do Arão,nunca vi um jogador tão ruim, igual o Arão, não marcar ninguém, não faz gol, não faz nada,no jogo só fica na sombra de outro jogador. Ninguém falar em.vender essa porcaria aí não.

  4. Time de mocinha, tem medo de chutar pro gol ecerrarvo alvo, não treinam, todos os jogos o Flamengo perdeu de bola parada e chutes de fora da área. Se não chutar não faz. Fora como, paulista inrustido.

  5. Esses dois goleiros só enche elenco
    Aliás. Rogério Ceni poderia ligar o César para onde ele for
    acho que é de volta para minha casa o FORTALEZA

  6. Não tem que sair ninguém o time chega toda hora na cara do gol produz jogadas com frequência durante o jogo o que falta mesmo e os jogadores parar de toquinho na área e finalizar e isso que falta finalização .

  7. BORA VER SE ESSA NOTICIA SACODE ESSAS MÚMIAS QUE GANHAM MILHÕES PRA DAR UMA CORRIDINHA EM CAMPO E FAZENDO CAMPANHA PARA O TORCEDOR DOAR SEU IMPOSTO DE RENDA PARA ELES. BANDO DE SAFADOS SANGUE- SUGAS

  8. Isso é hora de se falar em barca. É hora de nós unirmos. É certos torcedores vão na pilha da mídia para afundar ainda mais o Flamengo. Temos vários jogos importantes. Depois do campeonato internamente se fala no assunto. Querem destabilizar ainda mais o grupo. Não se esquecer que fomos campeões de tudo com esse grupo.

  9. Desses citados aí, o unico presente em todas as partidas, só Ceni! Agora querem culpar os caras por maus resultados? Faça-me um favor…

  10. Esta lista está muito raquítica, falta os figurões que estão fazendo corpo mole e ganhando milhões às custas do Mengão. A barca tem que ser completa, inclusive com os tripulantes e comandante, cadê os membros da diretoria que ao longo do ano tomaram decisões esdrúxulas e catastróficas, que irão levar o clube a ter um gigantesco prejuízo. Faxina já.

  11. Virou uma bagunça só, é gols perdido é falha na marcação è treinador inventando sem saber o que ta fazendo. Não sei se fico bravo ou se dou risada de ver esse time PERDIDO em campo.

  12. Uma barbaridade essa fritura avulsa de profissionais do futebol. Imagina se alguém fizesse uma “barca” de jornalistas, como cada um se sentiria? Reflitam antes de fazer uma “notícia” dessa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here