Bill durante o clássico entre Flamengo e Vasco
O atacante Bill, que estava emprestado pelo Flamengo ao CRB, está perto de ser emprestado ao Dnipro, da Ucrânia. No acordo entre os dois clubes havia uma cláusula em que a equipe de Maceió era obrigada a liberar o atacante caso chegasse uma proposta do exterior.
Revelado pelo Flamengo, Bill tem 21 anos e foi emprestado ao CRB em julho de 2020. Ele já defendeu a equipe alagoana em 31 partidas. O jogador marcou quatro gols com a camisa do clube nordestino. O contrato do atleta é até o fim da Série B no dia 30 de janeiro.
Pelos profissionais do Flamengo, Bill entrou em campo em apenas quatro partidas, duas em 2019 e duas em 2020. Além do CRB, o jogador também foi emprestado pela Ponte Preta e atuou em dez partidas, marcando uma vez.
Retirado de: O Dia
O Flamengo mantém a confiança no trabalho de Filipe Luís na reta final da temporada…
Consolidado como um dos principais nomes do meio-campo do Flamengo, Jorginho detalhou sua relação com…
Hoje, a janela de transferências está fechada, mas os bastidores seguem ativos. Gabriel Jesus, com…
O Flamengo entrará em campo com uma ação especial no clássico contra o Botafogo, nesta…
Cinco anos após a saída de Jorge Jesus, Bruno Spindel revelou uma informação inédita. No…
Depois da pausa da Data Fifa, Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 28ª rodada do…
View Comments
5 gols em 44 partidas como profissional? vai em paz e seja feliz,
É um jogador interessante, se souber lapidar consegue jogar um bom futebol.
Esse garoto esta a bill por hora kkk