Categories: Flamengo

Arrascaeta muda visual para partida do Flamengo contra o Goiás; veja foto

Após uma aparente mudança de postura do elenco rubro-negro, um dos principais jogadores do time também mudou de visual.

Depois de uma semana complicada, com protestos e uma reunião entre a diretoria e os jogadores, a equipe buscou novas maneiras de resolver suas pendências e superar a crise instalada no clube carioca. Os atletas do time iniciaram seus treinamentos para enfrentar o Goiás na última terça-feira (12) e treinaram intensamente durante a semana para buscar uma viória do Campeonato Brasileiro.

Em um ambiente de muita tensão e pressão, alguns do jogadores resolveram mudar de visual. O primeiro a mudar o cabelo foi Gabigol, seguido por Vitinho e agora por Arrascaeta. O uruguaio aderiu a moda de seus companheiros e também descoloriu o cabelo.

Gabigol concedendo entrevista no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com a aparência diferente, o meia viajou com a equipe para Goiânia, onde a partida contra o Esmeraldino será disputada. O duelo contra o Goiás ocorrerá nesta segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília). A transmissão ficará por conta do Premiere e do SporTV, que iniciarão a cobertura do jogo às 19h50.

Atualmente, o Flamengo possui 49 pontos no Brasileirão e ocupa a 5ª posição na tabela, atrás de São Paulo (57), Internacional (56), Atlético-MG (53) e Grêmio (50).

Letícia Gerheim

View Comments

    • Espero que tenha mudado também a atitude. QUE todos tenham mudado a atitude. QUE entrem em campo mordendo o adversário e ganhando todas as divididas.
      QUE se antecipam e não fiquem esperando a bola chegar aos seus pés. QUE todos corram atrás dela é com ela fiquem e façam as jogadas e coloquem bolas na rede.
      Isso é mudança de atitude.
      Boa sorte pra nós.

  • Os times em geral deveriam pagar por produção, estipular metas, aí eu queria ver panelinhas e jogador fazendo corpo mole!

  • ZICO, JUNIOR,ROMÁRIO PETKOVIC,,ADRIANO IMPERADOR e outros CRAQUES do FLAMENGO, não ""pintavam cabelinho "" Mais jogavam PCLHO.....MENOS FRESCURA e MAIS FUTEBOL

  • Esses vagabundos teem é que jogar, mostrar raça, fazer valer o os super salários que recebem; E não está todo dia mudando o visual.
    Tem que pressionar esses mercenários, e exigir que todos eles cumpram com os seus deveres
    Por falar nisso: Gabi Gol ainda estar no Flamengo?
    Ele e a diretoria tem que responder isso.

Recent Posts

Flamengo faz publicação direcionada a Jorginho

Desde que chegou ao Flamengo, Jorginho entrou em campo apenas no Mundial de Clubes, disputado…

12 horas ago

Vasco X Botafogo palpites e odds de apostas para o Brasileirão – 12/07

Neste sábado, 12 de julho, teremos o primeiro clássico no Campeonato Brasileiro após a pausa…

16 horas ago

E agora? Filipe Luís está insatisfeito com Pedro, do Flamengo

O Flamengo enfrenta um momento de tensão envolvendo seu principal atacante, Pedro. Além disso, o…

17 horas ago

CBF define árbitro polêmico para Flamengo x São Paulo

A CBF divulgou oficialmente a escala de arbitragem para o duelo entre Flamengo e São…

17 horas ago

AGORA: Flamengo aceita proposta para vender Matheus Gonçalves

A negociação entre Flamengo e Cruzeiro envolvendo Matheus Gonçalves está em fase avançada e caminha…

17 horas ago

Flamengo x São Paulo: vidente crava resultado

O Brasileirão 2025 está de volta, e com ele, grandes confrontos voltam a movimentar o…

18 horas ago