Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após a derrota para o Ceará, um clima de tensão se instalou no Flamengo e cresceram as cobranças para o próximo compromisso, contra o Goiás.
Em entrevista ao canal Gustavo Henrique Dando Choque, Marcos Braz analisou o momento atual vivido no clube. O vice-presidente de futebol admitiu que a semana passada foi muito conturbada no Fla.
“A semana foi tensa, fui cobrado pela torcida. Isso faz parte, é do jogo, a torcida aqui em Goiânia também está toda apoiando o time do Flamengo. A gente fica feliz com isso, com o reconhecimento. É isso, é reta final e vamos ver o que a gente vai arrumar”, disse Braz após chegar em Goiânia.
Embora o ambiente não fosse dos melhores, ele afirmou que o time ainda não desistiu do título e ainda buscarão vitórias nesta reta final do Brasileirão.
“Todo mundo aqui acredita no título, acredita nessa reta final. Jogo difícil, ali embaixo na tabela todo mundo tentando se salvar. É difícil cada um pelo seu motivo, Vamos ver se o Flamengo faz um bom jogo”, concluiu o VP.
Contra o Goiás, o elenco rubro-negro precisará buscar a todo custo uma vitória para que o time não se distancie ainda mais do topo da tabela, visto que, apesar de o São Paulo ter empatado, Inter e Atlético-MG conquistaram mais 3 pontos neste fim de semana e se distanciaram do Flamengo.
A partida contra o Esmeraldino ocorrerá às 20h (horário de Brasília), na Serrinha, e poderá ser assistido pelos canais Premiere e SporTV.
O Cruzeiro permanece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro após empatar por 1 a 1…
Abel Ferreira voltou a manifestar incômodo com a forma como o Campeonato Brasileiro tem sido…
O Flamengo oficializou o encerramento do contrato com a Pixbet, que desde 2023 ocupava o…
Rodriguinho trouxe à tona um episódio pouco conhecido de sua carreira ao relembrar uma negociação…
O Flamengo consolidou sua liderança no Campeonato Brasileiro ao vencer o Internacional por 3 a…
Em clima de empolgação após mais uma vitória no Brasileirão, o Flamengo apresentou nas redes…
View Comments
Motivado Braz!! Tá de scgm??