Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
Goiás e Flamengo entraram em campo na Serrinha para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rolou no Estádio da Serrinha às 20h (de Brasília) e horas antes do confronto, o Goiás confirmou o teste positivo de covid-19 do jogador Gustavo Blanco.
De acordo com informações divulgadas pela assessoria do Goiás, o volante já está em isolamento e cumprindo as normas dos protocolos de recuperação contra a doença.
Ainda com base no que a assessoria informou, Blanco testou positivo no domingo, 17, e não participou da concentração para o jogo diante dos comandados de Rogério Ceni, porém, teve contato com os demais atletas devido os treinos.
A última vez que o Goiás teve problemas com coronavírus foi em janeiro, quando o lateral-direito Taylon testou positivo e, um pouco antes, no dia 29 de dezembro, o zagueiro Chico também foi diagnosticado com a doença.
Além da partida diante do time carioca, estima-se que o volante não esteja em campo no duelo desta quinta-feira, 21, contra o Ceará, justamente por conta do processo de recuperação.
Retirado de: UOL
A vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 2 a 0, no sábado (12…
Após a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 2 a 0 no sábado…
Após marcar um golaço e contribuir diretamente para a vitória do Flamengo por 2 a…
No retorno do Flamengo ao Campeonato Brasileiro, Wallace Yan viveu um dos momentos mais marcantes…
O São Paulo voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro no sábado (12), no Maracanã, e…
Lateral-esquerdo do Flamengo, Ayrton Lucas protagonizou uma situação lamentável neste sábado (12), durante o jogo…
View Comments
Absurda esta história. Se ele passou o vírus pra um dos companheiros, pode ter passado pra um dos nossos. O Pedro ainda não pegou, olha o perigo.
Bom dia nação valeu pela Vitória mas náo convenceu ainda ,parabéns ao elenco e ao Diego ribas guerreiro de mais ,vamos lá