Destaques

Rogério Ceni dá sua opinião sobre vazamento de informações no Flamengo

Uma vitória para trazer alegria e satisfação. Assim Rogério Ceni descreveu o triunfo do Flamengo por 3 a 0 sobre o Goiás, nesta segunda-feira, após três tropeços consecutivos no Brasileirão. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador minimizou a questão dos vazamentos de escalação e destacou a atuação de jogadores que vinham sendo questionados por parte da torcida, como Diego Ribas e Gustavo Henrique.

— Acho que atrapalha principalmente o Flamengo. A gente lamenta neste sentido, mas acho que isso hoje é secundário perto do resultado. A gente tem que ressaltar alguns jogadores que foram extremamente competitivos. Dou o exemplo do Diego Ribas, que fez um jogaço na minha opinião e é um cara que transmite uma energia muito positiva. O Gustavo (Henrique), que decidimos por um jogador mais alto contra dois centroavantes, também fez um jogo seguro ao lado do Rodrigo.

Perguntado se a vitória aumenta a confiança da equipe para a reta final do Brasileirão, o treinador fez questão de dizer que a confiança e a tranquilidade sempre estiveram presentes. Para ele, a vitória deve ser comemorada, mas sem esquecer o próximo compromisso do Rubro-Negro.

— Tranquilidade nós temos para desenvolver o trabalho aqui. Vitória você mede momentaneamente. O torcedor fica feliz, mas a confiança existe sempre. Trabalho fazemos bem direcionado. A vitória traz alegria, satisfação, você tem Gerson no próximo jogo, começa a ter mais competição nas posições, e isso ajuda a elevar o nível de jogo. Hoje, o time fez um grande jogo.

Sobre a intensidade da equipe, Rogério Ceni citou o clima mais ameno em Goiânia em relação ao calor do Maracanã, na última partida. Para o técnico, mesmo com o campo pesado devido às chuvas, o Flamengo conseguiu exercer uma pressão maior no campo do adversário e se mostrou mais competitivo.

— Eu acho que nos dois tempos conseguimos exercer uma pressão maior. A principal diferença é a temperatura. hoje um clima mais ameno. Conseguimos exercer melhor essa pressão na saída de jogo. Eles têm muita qualidade. Quando além da capacidade, consegue competir em alto nível, é um time que tem jogadores diferentes. Destacar sempre a competitividade que tivemos hoje.

Com a vitória, o Flamengo subiu para a quarta colocação, com 52 pontos – cinco a menos do que o líder São Paulo e um jogo a menos. A equipe rubro-negra volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h, para um confronto direto contra o Palmeiras, em Brasília.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • eu nao consegui ver nada de mais no futebol apresentado, Michael entrou bem e na posição dele o que não havia ocorrido, Vitinho vadio como sempre sem garra e raça o que é imprensidivel no nosso mengão, vi muitos erros de passe num adversario muito fraco, estou sem muita convicção quanto aos
    adversarios que temos pela frente.

  • Esse gustavo enrique nao sabe atacar os espaço vasio que as vezes tem pra ele atacar muito medroso ou preguiçoso o técnico manda ele sair jogando mas ele toca pra traz ridiculo@!!

  • DIEGO FOI O JOGADOR QUE A TORCIDA DO FLAMENGO GOSTA:UM LEÃO EM CAMPO.
    ARRASCAETA MUITO BEM TAMBÉM. MAS,SABEMOS QUE PODE MELHORAR.
    GUSTAVO HENRIQUE ONTEM NÃO COMPROMETEU.
    AGORA BRUNO HENRIQUE E EVERTON RIBEIRO NÃO JOGANDO NEM
    20 % QUE PODEM JOGAR.
    VALEU PELA VITÓRIA.

    • Gabriel também jogou muito bem. Arão não comprometeu também. Pedro e Michael entraram bem.
      Porém Vitinho entrou e jogou de forma horrível, pra variar. Nem marcava e nem atacava, só fugia da bola!

      • BH estar fisicamente e emocionalmente saturado. Quanto ao ER, falta um cara pra jogar com ele. Queria saber o porque que o técnico não ultiliza o Mateuzinho na lateral. O Isla não é ofencivo como Mateuzinho. Felippe Luis tambem não segura mais um atacante rápido.

    • Há duas semanas falou que era por falta de confiança, hoje a confiança sempre esteve presente e a culpa é do calor. RC tá perdido.

  • Quero ver se o time se tocou mesmo é contra o Palmeiras quinta feira, ainda estou desconfiado desse técnico

  • NÃO CONSIGO ACTEDITAR QUE O FLAMENGO TORNOU ACEITAR E JOGAR , SEGUNDA, E QUINTA ? COMO O FLAMENGO ACEITA UMA COISA DESSA DA CBF E REDE GLOBO ? O QUE EU ME RECORDE O SÃO PAULO JOGOU ASSIM ??? FLAMENGO TEM MOMENTO QUE NÃO TEM VERGONHA NA CARA MESMO.

  • Rafael Moura perdeu um gol de cara, Bruno Henrique não está jogando nada. Até a jogada do segundo gol, ele tropeçou, o jogador do Goiás também e ele se aproveitou. Isla e Everton Ribeiro muito abaixo. Gustavo Henrique e Rodrigo Caio não foram muito exigidos mas foram bem, Hugo Souza muito bem, Felipe Luís não comprometeu, Diego jogou demais, Arão não comprometeu mas está errando passe besta. Arrascaeta bem também, Gabigol muito bem na partida, Vitinho não comprometeu, João Gomes mais uma vez entrou bem demais, Michael parece uma barata tonta, Pedro entrou bem demais, Renê entrou e não comprometeu. Em termos gerais ei gostei da partida, levando-se em consideração o gramado que estava pesado por conta da forte chuva mas estou sentindo falta de Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Isla principalmente. Arão e Filipe Luís podem melhorar. Para o jogo contra o Palmeiras eu escalaria: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Natan, Filipe Luís, Gerson, Diego, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Pedro.

    • CONCORDO COM TUDO , INCLUSIVE COM A ESCALACAO .
      O CENI É TATICAMENTE EXCELENTE, MAIS ESCALA E SUBSTITUI MAL. NÃO SABE ESCOLHER AS PECAS PARA SUA EXCELÊNCIA TÁTICA.

  • Será que foi a presença do Landim, que aplicou uma injeção de ânimo, no time? Embora falte muito, para se comparar à intensidade de 2019; já dá pra ver um pouco mais de competitividade na equipe. Há que se destacar sobretudo, a vontade de Diego, que guardadas as devidas proporções, nos fez lembrar pouco, um certo 10, que encantou o mundo do futebol, com a camisa do MENGÃO! O jogo da próxima quinta-feira, nos dará a prova, se a equipe realmente reassumiu o espírito de competitividade, dos verdadeiros campeões. Pra cima deles MENGÃO!

    • Ham! Lembrar um certo 10?! Deve ser um destes Mugni
      Walter Minhoca, Carlos Eduardo!
      Está certo que foi o melhor em campo, talvez o único jogador com brio, além de, atualmente ser um exemplo...
      Mas vamos ficar por aí, sem heresia!

    • Espero que o elenco, tenha tomado vergonha na cara!
      Mas faltam Palmeiras (C); Atlhetico, Grêmio, Export(F); Vasco (neutro); o osso Bragantino (F); Corinthians e Internacional (C); e finalmente o São Paulo(F)...
      Além de necessidade de que os três, em nossa frente, percam pontos...temos que ganhar todas...IMPOSSÍVEL!

        • Então vai ver basquete ou vôlei amigo. Pra ser campeão tem que bater nos primeiros e acreditar. Esse flamengo tem toda capacidade de ser campeão. Tudo vai depender do jogo de quinta que é qdo realmente veremos se eles acordaram ou não.

    • Urubu gosta de comer é depois de morto, é galinha morta é porco, é galo morto é Bambi, e se não estiver morto agente perde a paciência e comi é tudo. Isto aqui é Flamengo porra. Vamos Mengao conte com mais de 40 milhão . Kkkkk

Recent Posts

Vasco perde em estreia de Diniz e se complica na Sul-Americana

Na estreia de Fernando Diniz no comando do Vasco, o clube carioca foi superado pelo…

25 minutos ago

Flamengo tem previsão para retorno de Viña

O lateral-esquerdo Viña está cada vez mais próximo de retornar aos gramados após longa ausência…

1 hora ago

Libertadores: torcida do Flamengo recebe notícia preocupante

A vitória do Central Córdoba sobre o Deportivo Táchira por 2 a 1, na noite…

1 hora ago

Grêmio empata e se complica na Sul-Americana

Na noite de terça-feira (13), o Grêmio voltou a deixar escapar pontos importantes na Arena,…

1 hora ago

Conselho do Corinthians toma atitude importante sobre impeachment de Augusto Melo

O Conselho Deliberativo do Corinthians marcou para segunda-feira (26) a retomada da votação sobre o…

1 hora ago

Santos pode ter reforço de peso na Copa do Brasil

O Santos terá um reforço de peso na viagem para Maceió: Neymar está confirmado entre…

2 horas ago