Negociações

Marcos Braz dá prazo para definir futuro de Michael e comenta possível barca no elenco

Em reta final de Brasileirão e ainda na luta pelo título, o Flamengo tem sofrido com sondagens e ofertas por alguns jogadores. Depois da venda de Lincoln, o clube recebeu consulta pelo zagueiro Léo Pereira, pelo meia Everton Ribeiro e também pelo atacante Michael. Em entrevista ao canal FlaChoque, o vice-presidente de futebol Marcos Braz comentou sobre a oferta do Mundo Árabe por Michael e colocou prazo para uma definição.

“Ainda não tem absolutamente nada. O próximo jogo é o nosso foco total. Evidente que o fato do Maluf estar aqui é porque também é perto da cidade natal dele, também é empresário do Diego Alves e veio fazer uma visita e almoçar com a gente. Tem as consultas, mas a gente só vai pensar nisso depois de segunda-feira, depois dos resultados da rodada e de uma análise do que acontecer no fim de semana”, disse.

“O maior foco é esportivo. Temos um jogo importante e estamos focados em sermos campeões. Quando as janelas estão abertas, é normal ocorrer interesse em um atleta ou outro. O Michael é um grande atleta, a gente conta com ele e vamos ver o que vai acontecer pra frente. É natural que cheguem essas sondagens”, complementou Bruno Spindel.

Ao ser questionado sobre uma reformulação do elenco e possível barca, tão comentada durante os períodos de crise no clube, Marcos Braz foi enfático ao dizer que são “especulações mentirosas”.

“O Flamengo está atento nas propostas que aparecem. Temos o dever de receber e responder todos. Estamos em reta final de campeonato e temos que falar o mínimo possível e, quando isso acontece, é o paraíso para aqueles que têm interesse em tumultuar o ambiente, aparecer nos cliques e falar que tá bem informado. O Flamengo precisa, mais do que nunca, que essas especulações e barca de jogador não apareça pelo simples fato de que é mentiroso e não procede”, afirmou o dirigente.

O Flamengo entra em campo neste domingo, contra o Athletico Paranaense, pela 32ª rodada do Brasileirão 2020.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

Equipe Gávea News

View Comments

  • Eu acho de falar em barca um nome pejorativo para jogadores bons que tentaram mas não foram bem. Isso tem que ser interno de vender ao não. Eu peço por favor que não vendam o Miteiro, ele está passando por uma fase ruim é só. Ele é muito fera. Titular da seleção brasileira entre outras coisas.

  • Até que enfim Marcos Braz deu às caras. Não é hora de falar em barca. Deixa isso para depois do término do campeonato. Vamos com o que temos. O mais importante é manter a postura do último jogo. Vontade de vencer. Esquecer os outros, pois, só dependemos de nós. É fé no pé e bola na rede. Pra cima do Atlhético Paranaense logo mais. Avante Flamengo.

    • Com certeza. Precisamos ter o grupo inteiro unido. Sem ninguém se sentir menosprezado. Se vai negociar depois do campeonato, beleza... Se vai sair algum jogador por agora, não precisa ficar especulando ou noticiando. Se acontecer de uma ótima oferta por alguns dos menos favoritos, que seja feita a negociação. Lembrando que temos uma divisão de base muito forte para compor elenco em alto nível. O título só depende do Flamengo. Vamos para cima do Athlético Paranaense.

Recent Posts

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

7 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

12 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

13 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

13 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

18 horas ago

Amizade fora dos gramados garantiu a classificação do Real Madrid diante do City

Em 17 de abril, o Real Madrid garantiu sua vaga nas semifinais da Liga dos…

18 horas ago