Marcos Braz dá prazo para definir futuro de Michael e comenta possível barca no elenco

Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em reta final de Brasileirão e ainda na luta pelo título, o Flamengo tem sofrido com sondagens e ofertas por alguns jogadores. Depois da venda de Lincoln, o clube recebeu consulta pelo zagueiro Léo Pereira, pelo meia Everton Ribeiro e também pelo atacante Michael. Em entrevista ao canal FlaChoque, o vice-presidente de futebol Marcos Braz comentou sobre a oferta do Mundo Árabe por Michael e colocou prazo para uma definição.

“Ainda não tem absolutamente nada. O próximo jogo é o nosso foco total. Evidente que o fato do Maluf estar aqui é porque também é perto da cidade natal dele, também é empresário do Diego Alves e veio fazer uma visita e almoçar com a gente. Tem as consultas, mas a gente só vai pensar nisso depois de segunda-feira, depois dos resultados da rodada e de uma análise do que acontecer no fim de semana”, disse.

Leia também:

“O maior foco é esportivo. Temos um jogo importante e estamos focados em sermos campeões. Quando as janelas estão abertas, é normal ocorrer interesse em um atleta ou outro. O Michael é um grande atleta, a gente conta com ele e vamos ver o que vai acontecer pra frente. É natural que cheguem essas sondagens”, complementou Bruno Spindel.

Ao ser questionado sobre uma reformulação do elenco e possível barca, tão comentada durante os períodos de crise no clube, Marcos Braz foi enfático ao dizer que são “especulações mentirosas”.

“O Flamengo está atento nas propostas que aparecem. Temos o dever de receber e responder todos. Estamos em reta final de campeonato e temos que falar o mínimo possível e, quando isso acontece, é o paraíso para aqueles que têm interesse em tumultuar o ambiente, aparecer nos cliques e falar que tá bem informado. O Flamengo precisa, mais do que nunca, que essas especulações e barca de jogador não apareça pelo simples fato de que é mentiroso e não procede”, afirmou o dirigente.

O Flamengo entra em campo neste domingo, contra o Athletico Paranaense, pela 32ª rodada do Brasileirão 2020.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro