Confira a provável escalação do Flamengo contra o Athletico Paranaense

Arrascaeta em ação pelo Flamengo na partida contra o Athletico pelo Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No domingo (24), o Mais Querido enfrentará o Athletico Paranaense pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em reta final, o Flamengo inicia uma nova arrancada para tentar reconquistar o troféu da competição.

O Mengão buscará manter sua sequência de vitórias contra o Furacão e também aproveitar dos tropeços cometidos pelos adversários para se aproximar ainda mais do cobiçado topo da tabela. Com um jogo a menos que os atuais líder e vice, a equipe volta a ver crescer sua confiança e seu desempenho em campo.

Para encarar o clube paranaense, o elenco de Rogério Ceni terá de repensar em uma nova escalação, visto que Bruno Henrique e Renê estão suspensos, Diego Alves lesionado. Vale destacar que Rodrigo Caio ainda é duvida . Além disso, o treinador possui quatro membros do grupo pendurados, incluindo ele próprio. São eles: Gabigol, João Gomes, João Lucas e Ceni.

Dadas as circunstâncias, o comandante deverá reformular o setor de ataque, precisando também de relacionar Ramon, um dos atletas da base que não tem sido utilizados pelo técnico.

A questão que fica em aberto é a escolha para a zaga, uma vez que Rodrigo Caio saiu do jogo contra o Palmeiras sentindo dores e Gustavo Henrique atuou bem sendo seu substituto. Lembrando também que William Arão atuou como zagueiro na última partida e sua atuação não comprometeu.

Confira a provável escalação do Flamengo:

Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Arão (ou Rodrigo Caio), Filipe Luis; Diego Ribas, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Vitinho; Gabigol.