Flamengo

Flamengo manda recado e deseja boa recuperação para Jorge Jesus

No decorrer desta semana, o Benfica notificou que o técnico do clube estava indisposto e não poderia comparecer a uma entrevista coletiva. Dias depois, Jorge Jesus realizou um teste e diagnosticado com Covid.

Após saber da notícia envolvendo o ex-treinador rubro-negro, o Flamengo fez uma publicação em suas redes sociais desejando melhoras ao comandante que já trouxe tantas alegrias ao clube.

Em sua passagem pelo Fla, Mister conquistou cinco títulos (Campeonato Brasileiro, Libertadores, Supercopa, Recopa e Campeonato Carioca). O técnico conduziu o elenco Mais Querido em 57 partidas, saindo vitorioso em 43 delas.

Agora comandado por Rogério Ceni, o time da Gávea se prepara para enfrentar o Sport. O confronto de rubro-negros ocorrerá na segunda-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Ilha do retiro. A transmissão da partida será garantida pelos canais SporTV e Premiere.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Foca jesus mais viu como e ingrato saiu do flamengo que a família ficou preucuy que pagaria covid19 e foi pegar em casa a vida fãs supresas pra gente e as palavras tem força

  • JJ. Bom dia. O Nosso Flamengo depende de Portugal pra ser um grande time, confira:
    . Qual o melhor jogado do Flamengo de todos os tempos? R. ZICO (Arthur Antunes Coimbra), luso descendente tanto pelo lado materno como paterno.
    . Qual o time mais rival do Flamengo: R. Vasco da Gama, criado por lusos descendentes.
    . Qual o melhor técnico do Flamengo de todos os tempos? R. JJ (Jorge Fernando Pinheiro de Jesus), Português.

    Quer dizer... Portugal está dentro do Flamengo pra ser campeão. Volta JJ. Volta pra ontem!!!!!!!!!!

    Se cuida da Covid 19. Desejo muita saúde e felicidades ao Sr. Grande abraço.

  • Que tenha pronta recuperação, e que Jesus lhe conceda a cura.
    Que ele aproveita a ocasião, para ele se arrepender de sua traição ao Mengão!

    • Vamos parar com esse papo de traição, por mais que sentisse e o time tenha caído, não podemos esquecer que ele acima de tudo é profissional

    • Vamos parar com esse papo de traição, por mais que sentisse e o time tenha caído, não podemos esquecer que ele acima de tudo é profissional

Recent Posts

Jogador do Flamengo passará por procedimento médico fora do Brasil

A contratação de Nicolás De La Cruz, vinda do River Plate, foi uma das mais…

12 horas ago

Torcida do Flamengo pede contratação de ex-atacante do Fluminense

A forte ligação entre o atacante Kauã Elias e o Fluminense pode não ser suficiente…

12 horas ago

Vídeo: jogador do Flamengo pede contratação de Neymar

O zagueiro Iago, revelado pelas categorias de base do Flamengo e atualmente integrado ao elenco…

12 horas ago

Léo Pereira, do Flamengo, aparece em ranking mundial ao lado de Mbappé e Van Dijk

Léo Pereira encerra a temporada de 2025 como peça central na defesa do Flamengo. Contratado…

12 horas ago

A declaração de Toni Kroos, ex-Real Madrid, direcionada ao Flamengo

Com passagem marcante pelo Real Madrid, o ex-volante Toni Kroos comentou sobre o desempenho do…

12 horas ago