Destaques

Confira a probabilidade do Flamengo ser campeão do Campeonato Brasileiro

Após as partidas da tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional voltou a ter o favoritismo para o título contra o Flamengo. Isso acontece a 7 dias do duelo entre o líder colorado (69 pontos) e o rubro-negro (68), no Maracanã, que pode praticamente definir o campeão do Brasileirão de 2020.

Os cálculos são do FiveThirtyEight, site parceiro da ESPN que calcula as chances do Brasileirão de acordo com uma série de algoritmos.

O Internacional viu sua probabilidade de título subir após a vitória contra o Vasco para 56%, enquanto a chance do Fla ser campeão agora é de 44%.

Até este domingo, os colorados estavam com 43% de chance de título, enquanto os rubro-negros tinham 54%.

Os dois times se enfrentam na próxima rodada do campeonato, no dia 21, no Maracanã, naquela que pode ser a “final” da competição que pode definir o título.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

View Comments

  • NÃO ESQUECENDO QUE O TIME DAS MENINAS COR DE ROSA, VÃO VIM COM TUDO PRA CIMA DO "TREM MENGÃO" COM TODO O INCENTIVO VINDO DOS CARAS DA CBF... ELES NÃO QUEREM VER O TREM MENGÃO SER CAMPEÃO DE DE JEITO NENHUM, ELES PREFEREM, NESSE MOMENTO, VER O SÃO PAULO, POR QUEM ELES TORCEM NA SEGUNDA DIVISÃO DOQUE VER O "TREM MENGÃO" OCTACAMPEAO... TÁ ESCRITO NAS ESTRELAS MENGÃO QUERIDÃO CAMPEÃO. UUUHHUUUUUUU!

  • Boa tarde galera Flamengo tem de ganhar do Inter e si empatar com São Paulo é o Inter ganhar do Corinthians o Inter ganha em número de gols

  • Boa tarde galera Flamengo tem de ganhar do Inter empatar de São Paulo e o entre a do Corinthians o Inter ganha o número de gols

  • Jogadores do FLAMENGO está na hora de chamar as responsabilidades não adianta reclamar de Técnicos e zagueiros agora é tudo oi tudo vencer vencer vencer uma vez Flamengo Flamengo até morrer...

  • Esquecendo a matemática ,pois no futebol só serve para calcular o quanto cada jogador está correndo, é só o Flamengo ganhar domingo e ponto final, octac
    ampeao. Pra cima deles Mengao!!!

  • Há muito tempo que se comenta aqui e em outros espaços, que o Flamengo, só depende dele pra ser bi- campeão. Os jogadores, precisam de calma e tranquilidade no momento do chute a gol. Não é possível que em todos os jogos se erre tanto... Vamos flamengo campeão...

  • Eu particularmente não acredito nesses números e matemáticas desses caras até poucos dias atrás o Flamengo tinha 04% de chances de ser campeão e o São Paulo 56% pra mim o que vai definir o campeonato é o jogo do próximo domingo entre Flamengo internacional

  • Eu prefiro o vasquim rebaixado do que o flamengo ser campeão, mas vai acontecer os dois. Mengao campeão e o vasquim rebaixado. Pra cima deles meu mengao.

  • Eu também penso exatamente assim eu tbm torci pro Vascu perder e se afundar eu torço pra q o Vascu caia eq o Mengão seja campeão ganhando seus jogos..👍

  • Olha o jogador do Vasco olhando, impressionante,vocês preferem ser rebaixados do que ver o Flamengo ser campeão.Eu não estava acreditando que o Cano jogou aquela bola do pênalti para fora,mas depois desse lance, sinceramente, não merece nem mais os meus comentários ou até mesmo brincadeira em relação a esse time.Me recuso sequer a tecer algum comentário.Série B é muito pouco,para esse time,tinha que ser banido do futebol.Abriram as pernas literalmente,não vale mais a pena comentar.Quando o Augusto me falou eu pensei que fosse montagem,mas agora eu vi que não.Vergonha,vergonha,time sem vergonha!

Recent Posts

Vasco perde em estreia de Diniz e se complica na Sul-Americana

Na estreia de Fernando Diniz no comando do Vasco, o clube carioca foi superado pelo…

8 horas ago

Flamengo tem previsão para retorno de Viña

O lateral-esquerdo Viña está cada vez mais próximo de retornar aos gramados após longa ausência…

8 horas ago

Libertadores: torcida do Flamengo recebe notícia preocupante

A vitória do Central Córdoba sobre o Deportivo Táchira por 2 a 1, na noite…

8 horas ago

Grêmio empata e se complica na Sul-Americana

Na noite de terça-feira (13), o Grêmio voltou a deixar escapar pontos importantes na Arena,…

9 horas ago

Conselho do Corinthians toma atitude importante sobre impeachment de Augusto Melo

O Conselho Deliberativo do Corinthians marcou para segunda-feira (26) a retomada da votação sobre o…

9 horas ago

Santos pode ter reforço de peso na Copa do Brasil

O Santos terá um reforço de peso na viagem para Maceió: Neymar está confirmado entre…

9 horas ago