Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo na partida contra o Fortaleza (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após 36 rodadas disputadas, o Campeonato Brasileiro lançou votações para que a torcida escolha o ‘craque da galera’ e o ‘gol mais bonito do Brasileirão’. Enquanto se prepara para a “final antecipada” contra o Internacional, o Flamengo possui dois de seus jogadores concorrendo nas categorias citadas.
Enquanto Gabigol segue sendo favorito como o cara da galera, Everton Ribeiro concorre ao gol mais bonito em uma votação feita nos Stories da página oficial do campeonato no Instagram. Vencendo parcialmente a votação com 51% faltando poucos minutos para a apuração dos votos, o meia rubro-negro “cutucou” seu concorrente na disputa.
O jogador que concorre com o camisa 7 é o argentino Benítez, que atua pelo Vasco, rival do Flamengo. Em sua publicação no Twitter, Everton incentivou a votação da torcida e aproveitou para ironizar o concorrente: “Clássico é clássico e vice-versa.”
Assim como deseja vencer a votação, o meia se prepara com o restante da equipe rubro-negra na busca de também vencer o Brasileirão. O próximo passo, que será crucial para o Flamengo, será o duelo contra o Inter, no domingo (21). A partida ocorrerá às 16h (horário de Brasília) e a transmissão será feita pela TV Globo.
O Botafogo recebe o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira, 10 de março, às 21h30 (horário…
A 5ª rodada do Brasileirão Série A reserva um duelo paulista no interior, onde o…
A decisão do Campeonato Paulista 2026 chega ao jogo mais importante: Novorizontino X Palmeiras decidem o segundo jogo…
Chegou a hora do momento mais importante do futebol carioca: a decisão do Campeonato Carioca…
A Ligue 1 volta aos holofotes nesta sexta-feira, 6 de março, com um clássico de…
A ação da Serie A Itliana retorna a Nápoles nesta sexta-feira, 6 de março, com…
View Comments
Kkkkk pra bom entendedor,meia palavra basta, não precisa nem dizer quem vai ser o vice né