Flamengo

Gabigol, Diego Ribas e Rodrigo Caio se queixam de problemas físicos

Mesmo com motivos de sobra para comemorar a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, na tarde deste domingo, o também deixou o Maracanã com preocupações. Isso porque Diego e Rodrigo Caio se queixaram de problemas físicos e serão reavaliados nesta segunda-feira. Gabigol, que também precisou ser substituído, sentiu apenas um mal-estar e não deve ser problema para a última rodada do Campeonato Brasileiro. Na coletiva após o jogo, o técnico Rogério Ceni falou sobre a situação dos três:

— O Rodrigo Caio sentiu um probleminha no tornozelo. Gabriel mal-estar, veio falar comigo que preferia sair porque não estava se sentindo tão bem. O Diego sentiu um pouquinho a posterior. Foram alterações mais por algum cansaço, reclamação, dor.

Pelo Twitter, o clube já havia informado, além da indisposição do camisa 9, que o meia havia se queixado de dores na coxa direita e o zagueiro de um incômodo no tornozelo direito.

Aos 12 minutos da segunda etapa, Diego e Rodrigo Caio deixaram o campo para as entradas de Gomes e Natan, respectivamente. Oito minutos depois foi a vez de Gabigol ser substituído pelo lateral-direito João Lucas. Antes, porém, o camisa 9 marcou o gol da virada rubro-negra.

Com o resultado, o Flamengo chega à última rodada com 71 pontos e na liderança do campeonato, precisando só de si para ser campeão. O último jogo será contra o São Paulo, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. No mesmo horário, o Internacional recebe o Corinthians, no Beira-Rio.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Ganhamos, é isso que importa nesse final de campeonato. Confesso que estou preocupado com o número de problemas médicos e com o condicionamento físico dos jogadores. Esperamos 37 rodadas para assumirmos a liderança. Falta só um jogo. Os jogadores tem que dar a vida nesse jogo. Não temos que fazer contas com o jogo do Inter, temos é que ganhar e levantar o caneco. Pra cima do São Paulo. Avante Flamengo. O LÍDER VOLTOU.

  • Alguns comentários ridículos ai , não sabem nem o português imagina entender de futebol fugiram da escola bando de analfabetos

  • Como falam merda, Rogeriio que recuou o Arão pra saga e consertou a defesa q tomava gol o tempo todo. Se ele não tu esse vindo pro Flamengo estaríamos ofertados com dome esse sim quis inventar mudando tudo no Mengão. O time perde gol pra Caralho e o culpado é o Rkhwrio6? O gol q o BH perdeu hoje, cara a cara na pq área. Culpa do Ceni?
    Vcs são muito modinhas, o Flamengo começou o ano mal ainda com J J quase perde o carioca pro florminense. Haja paciência.

  • Primeiro, em que pese os erros de chutes a gol e perda de bola, além do pênalti na minha avaliação ingênuo, parabenizo o elenco do flamengo pela vitória, somando mais três pontos na tabela geral de classificação do campeonato. Segundo, deixa a imprensa contrária, falar que houve erro da arbitragem e vamos concentrar e unir o pensamento no jogo de quinta feira, para não perdemos o foco, que é mais um título para o Flamengo... Bicampeão brasileiro de 2020... vamos com muita fé em Deus, que vai dar certo...

  • Rogério Ceni não é possível! Está de penetra nesse meu time! Doido pra perder! Meu medo é no segundo tempo que se configura quando ele faz substituições malucas fora de propósito depois que concertar! Ele não tem carta na manga! O time ganha pela qualidade dos jogadores e não pq p técnico fez alguma coisa que tenha a não dele! Ele é muito ruim!

    • Malucas não, tirando a improvisação na lateral que pouco depois ele arrumou e Vitinho que normalmente ele coloca em todo jogo, de resto ele não erra, só não faz as melhores escolhas normalmente.

  • Tomara que o Rafinha volte e seja o titular e o Rodinei o reserva imediato como em 2019.
    Ele mostrou no inter sua competência e se não fosse um jogador bom não seria vice campeão do brasileiro em 2020/2021

  • Tô procurando os corneteiros que sabiam de tudo é metia o pau em Rogério,agora estão todos com a cara de rapariga caladinhos

  • Parabéns flamengo. Adorei o jogo. Mas prescisamos mellhora mais um pouco ,para que na quinta feira possamos comemorar oitavo título brasileiro. Vamos Mengão.

  • Terao que jogar mais que hoje para ganhar do Sao Paulo la no Morumbi, continuamos a perder gols e em algumas jogadas estamos perdendo displicentemente, o Sr Everton Ribeiro nao esta ganhando uma dividida ha tempos, nao estou vendo sangue nos olhos em alguns. Barbas de molho e muita unha para roer, estaremos contra todos e tomara que essa agonia acabe logo, eta ano confuso e cabuloso!!! Vamo que vamo...

    • Se o Rogério Ceni não atrapalhar o Flamengo com as substituições loucas que ele faz o Flamengo ganha com os pés nas costas mas se ele fizer substituição que desconfigura todo time Por isso que o pessoal diz que o Flamengo não jogou bem porque no segundo tempo ele mexe demais no time ele enfraquece o meio-campo e a Zaga parecendo que tem obrigação de fazer cinco modificações não é obrigado não vou repetir o Flamengo perde para ele mesmo com Rogério Ceni como técnico esse ganhar mérito total dos jogadores porque é totalmente pela qualidade do jogador Diferentemente do Internacional que realmente teve a mão do Abel que modificou a maneira de jogar do time do Inter

      • Pelo vídeo a entrada é pra cartão vermelho sim,
        não teve maldade, mas podia ter quebrado o lateral, o juiz apitou bem, o gol de Pedro foi anulado, mas poderia ser legal, porque teve lances mais duros e não foram marcados. O juiz errou em não dar cartão amarelo para o Gustavo Henrique Flamengo não pode perder um gol como aquele que pedro serviu para BH.

  • A entrada de rodinei foi acima da linha da bola e passível de vermelho. Se fosse um jogador do Fla em um do inter as avaliações pelo vermelho seriam uma unanimidade entre os comentadores do futebol. Não para dizer que o arbitro errou. Quem diz isso eh apenas torcedor contra o Fla. O Dourado dizer que a CBF quer da o titulo ao Fla eh coisa de torcedor inconformado. Só que ele deu a declaração no campo de jogo e teria que ser colocado na súmula. Se uma entrada igual fosse no Dourado ele passaria mais 1 ano no depto médico, mas como foi num jogador adversário ele achou normal.
    Outra coisa: a imagem mostra o rodinei pisando acima do tornozelo. É nítida. Só que o analista da globo disse q rodinei tava com o calcanhar no chão. Só se rodinei for o pé grande ou o cara tá enxergando muito pouco.

Recent Posts

A declaração de Vitor Roque após gol em Palmeiras x São Paulo

O Palmeiras garantiu uma vitória suada no clássico deste domingo (11), superando o São Paulo…

5 minutos ago

A declaração de Eric Faria direcionada Filipe Luís, do Flamengo

A recente turbulência no Flamengo, especialmente após o empate com o Central Córdoba pela Libertadores,…

10 minutos ago

A declaração de Fernando Diniz direcionada a Pedrinho, do Vasco

No início de uma nova etapa no comando técnico do Vasco, Fernando Diniz deixou evidente…

15 minutos ago

Ancelotti na Seleção: veja os números do técnico no comando do Real Madrid em 2025

Carlo Ancelotti, um dos treinadores mais vitoriosos da história do futebol europeu, foi oficialmente confirmado…

20 minutos ago

Veja o que o Barcelona precisa para ser campeão da La Liga

O Barcelona está prestes a coroar uma temporada consistente com a conquista antecipada do título…

25 minutos ago

Grêmio avalia contratação de jogador do Atlético-MG com aval de Felipão

O Grêmio segue em busca de soluções para estabilizar o seu sistema defensivo. Embora Mano…

30 minutos ago