Flamengo

Globo altera protocolo e realiza mudança para última rodada do Brasileirão

A última rodada do Brasileirão 2020 acontece amanhã e ela está cercada de expectativas já que nela será decidido o grande campeão, Flamengo ou Internacional. Diante disso, a TV Globo prepara uma mudança no protocolo sanitário do coronavírus e autorizou viagens internas de uma grande equipe para a transmissão dos jogos.

Depois de meses obedecendo um rígido protocolo sanitário, a TV Globo, liberou nesta quarta-feira, profissionais da Globo Rio para viajarem na cobertura da grande decisão do Brasileirão 2020. O duelo que será entre São Paulo x Flamengo, que será transmitido pela emissora carioca amanhã. A equipe enviada tem produtores e os repórteres Eric Faria e André Gallindo, que estão são ‘setoristas’ do Flamengo.

Apesar das viagens entre os profissionais da TV Globo não estarem acontecendo, elas não estavam proibidas, mas elas aconteceriam apenas em casos “extraordinários”, como a final do Brasileirão 2020, que irá parar grande parte de todas as torcidas do país.

Brasileirão 2020

A última rodada será disputada nesta quinta-feira (25) e todos os jogos se iniciam às 21h30 (horário de Brasília). Os grandes duelos da noite serão: São Paulo x Flamengo e Internacional x Corinthians, que vão decidir o campeão da competição.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Titular do Flamengo é confirmado no Jogo das Estrelas do Zico

A 21ª edição do Jogo das Estrelas, marcada para sexta-feira (27), no Maracanã, contará com…

2 horas ago

A declaração de Pedro após o pênalti perdido contra o PSG

Pedro se manifestou publicamente após a final do Intercontinental e comentou, em tom emocional, a…

2 horas ago

Filipe Luís é sincero sobre futuro no Flamengo após vice no Mundial

Após o vice para o PSG na final do Intercontinental, na quarta-feira (17), Filipe Luís…

2 horas ago

Ex-jogador do Flamengo entra na mira de clube que disputará a Libertadores

O Mirassol intensificou sua movimentação no mercado e está próximo de acertar a chegada do…

3 horas ago

Arrascaeta, do Flamengo, fica entre os 100 melhores jogadores do Mundo, segundo jornal

Giorgian De Arrascaeta voltou a figurar entre os 100 melhores jogadores do mundo segundo o…

3 horas ago

Flamengo fatura caminhão de dinheiro mesmo com vice no Mundial

O Flamengo encerrou sua trajetória no Intercontinental com o segundo lugar e uma premiação de…

3 horas ago