Flamengo

Após polêmica, narrador defende Rogério Ceni

Atualmente técnico do Flamengo, Rogério Ceni vem sofrendo muitas críticas de torcedores do São Paulo nos últimos dias por causa de declarações em uma entrevista que foi ao ar no Esporte Espetacular, da TV Globo, no domingo passado.

Ceni disse em uma das respostas ao programa que “treinar a equipe carioca é diferente e afirmou que a representatividade do clube na cidade do Rio de Janeiro é especial”, o que deixou muitos torcedores do São Paulo irritados.

O treinador tem a possibilidade hoje de ser campeão pelo Flamengo dentro do Morumbi se vencer o Tricolor na última rodada do Brasileirão. O narrador Cléber Machado defendeu o treinador e disse que, apesar da polêmica dentre os são-paulinos, ele não viu nada de mais na declaração do técnico.

“Não vi nenhum menosprezo na entrevista do Rogério Ceni. Ele fez uma avaliação do que está sentindo em quatro meses de Flamengo no Rio de Janeiro com o que ele viveu no São Paulo durante 20 anos. Não vi nenhum desrespeito. Ele fez uma análise em um momento diferente de vida. No São Paulo, era um garoto que chegava com o sonho de se tornar atleta. Não posso ficar julgando o sentimento das pessoas. Se tem torcedor do São Paulo que ficou ofendido, tem de se respeitar. Agora, o São Paulo se divorciou do Rogério quando demitiu o treinador três meses depois de ter sido contratado?”, disse o narrador durante o Seleção SporTV da última terça-feira (23).

“O Rogério não falou absolutamente nada sobre o torcedor do São Paulo. Ele apenas disse sobre a relação dele no São Paulo e no Flamengo. Eu não vi nada de desrespeito ou menosprezo ao São Paulo ou ao torcedor”, completou ele.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Rapaz pra isso tudo só tem duas palavras: frescura viadagem de quem está despeitado, cara não falou nada demais apenas a vdd do q senti.
    Bambis calma calma.
    BORA MENGÃO SEMPRE MENGÃO.

  • Tá corretíssimo o Cleber Machado o problema é que hoje em dia existe alguns imbecil de se diz torcedores que acham que as pessoas só deve falar o que eles querem ouvir isso é em todos os clubes.

  • São Paulo é o time mais nadador que eu já vi: Nada em 2013, nada em 2014, nada em 2015, nada em 2016, nada em 2017, nada em 2018, nada em 2019, nada em 2020. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Torcedor sãopaulino é chorão demais, também 8 anos sem ganhar um simples estadual até eu choraria 🤣🤣🤣🤣🤣

Recent Posts

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

7 horas ago

Vídeo: atitude de Léo Ortiz em Flamengo x PSG revolta torcida

A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…

8 horas ago

Adeus! Zagueiro do Flamengo é anunciado em clube da Europa

O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…

8 horas ago

Atitude de Saúl após Flamengo x PSG chama atenção da torcida

Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…

8 horas ago

Vinícius Jr de volta ao Flamengo? Veja a declaração de José Boto

A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…

9 horas ago

AGORA: Flamengo tem interesse na contratação de Neymar

A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…

9 horas ago