Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo contra o São Paulo (Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes e Paula Reis/Flamengo)
O São Paulo deve ter uma formação com três zagueiros para enfrentar o Flamengo, às 21h30 (de Brasília), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Robert Arboleda, Diego Costa e Bruno Alves formaram a zaga no treino de hoje (24) no CT da Barra Funda, com Igor Vinícius na lateral direita e Wellington na lateral esquerda. Pablo foi escalado no ataque.
O Tricolor paulista utilizou a seguinte escalação na atividade desta tarde: Tiago Volpi; Arboleda, Diego Costa e Bruno Alves; Igor Vinícius, Daniel Alves, Luan, Tchê Tchê e Wellington; Luciano e Pablo.
Ainda comandado pelo técnico interino Marcos Vizolli, o São Paulo dá indícios de que pode usar pela primeira vez uma formação com três zagueiros, esquema adotado por Hernán Crespo durante a passagem pelo Defensa y Justicia, da Argentina.
Gonzalo Carneiro, que poderia atuar no setor ofensivo, segue entregue ao departamento médico por causa de dores e não tem condições de atuar contra o Flamengo. A comissão técnica não contará com as presenças de Reinaldo e Léo, que cumprem suspensão automática. Walce, Liziero e Paulinho Boia também estão sob cuidados do Reffis.
Juanfran, Igor Gomes e Gabriel Sara estão à disposição do treinador interino. O trio, no entanto, fica no banco de reservas para o jogo de amanhã. Jonas Toró, titular na rodada passada, ficou fora da escalação no treino vespertino.
Retirado de: UOL
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
View Comments
Flamengo 3 x 0 São Paulo
Pelo amor de Deus Flamengo.
Mengão tem que estar seguro,marcação lá em cima no cangote dos caras....Amasssar e fazer passar vergonha
Vamos carca nesses bambis,
Mengão campęãooooooo.
os BAMBIS vao jogar na formacao
TODO MUNDO NA DEFESA igual a todo TIMECO faz.
mas nao vai adiantar nada.