São Paulo deve ter nova formação no jogo contra o Flamengo

Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo contra o São Paulo (Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes e Paula Reis/Flamengo)

O São Paulo deve ter uma formação com três zagueiros para enfrentar o Flamengo, às 21h30 (de Brasília), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Robert Arboleda, Diego Costa e Bruno Alves formaram a zaga no treino de hoje (24) no CT da Barra Funda, com Igor Vinícius na lateral direita e Wellington na lateral esquerda. Pablo foi escalado no ataque.

O Tricolor paulista utilizou a seguinte escalação na atividade desta tarde: Tiago Volpi; Arboleda, Diego Costa e Bruno Alves; Igor Vinícius, Daniel Alves, Luan, Tchê Tchê e Wellington; Luciano e Pablo.

Leia também:

Ainda comandado pelo técnico interino Marcos Vizolli, o São Paulo dá indícios de que pode usar pela primeira vez uma formação com três zagueiros, esquema adotado por Hernán Crespo durante a passagem pelo Defensa y Justicia, da Argentina.

Gonzalo Carneiro, que poderia atuar no setor ofensivo, segue entregue ao departamento médico por causa de dores e não tem condições de atuar contra o Flamengo. A comissão técnica não contará com as presenças de Reinaldo e Léo, que cumprem suspensão automática. Walce, Liziero e Paulinho Boia também estão sob cuidados do Reffis.

Juanfran, Igor Gomes e Gabriel Sara estão à disposição do treinador interino. O trio, no entanto, fica no banco de reservas para o jogo de amanhã. Jonas Toró, titular na rodada passada, ficou fora da escalação no treino vespertino.

Retirado de: UOL