Flamengo renova empréstimo de Thiago Maia até junho de 2022

Thiago Maia durante sua coletiva de apresentação (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Nesta tarde (25), o Flamengo anunciou a renovação do empréstimo de Thiago Maia. O jogador de 23 anos pertence ao Lille e tem sua estadia no rubro-negro confirmada até junho do ano que vem, com opção de compra em janeiro do mesmo ano.

O volante se destacou em 2020, quando vinha atuando em todas as partidas e tendo bom desempenho. Suas participações foram interrompidas em novembro, quando o camisa 33 sofreu uma lesão grave no joelho e passou por cirurgia de reconstrução do ligamento.

Leia também:

Atualmente, o atleta se encontra em processo de recuperação e ainda ficará fora dos campos por alguns meses. Apesar de estar inativo, Thiago Maia viajou com a delegação do Flamengo e acompanhará a partida contra o São Paulo com a equipe.

Feliz com a renovação, o jogador comemorou a extensão de seu período vestindo o Manto Sagrado em suas redes sociais.

Confira a publicação de Thiago Maia:

Ainda sem poder atuar em campo, Thiago Maia ficará na torcida pelo Flamengo no duelo de hoje à noite, quando o Mais Querido realizará a partida decisiva do Brasileirão contra o São Paulo. A bola rolará às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, e a transmissão ficará por conta da TV Globo, que transmitirá o jogo para quase todo o Brasil.