Globo transmitirá jogo do Flamengo para quase todo o país; confira

Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

A Rede Globo alterou sua programação para se adequar à rodada final do Brasileirão e definiu qual duelo será transmitido. A CBF agendou todos os duelos pela 38ª rodada da competição para esta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília).

Com todos os confrontos disponíveis no mesmo horário, a emissora optou por transmitir a partida entre Flamengo e São Paulo para quase todos os estados brasileiros. O único que ficará de fora será o Rio Grande do Sul, onde passará o duelo entre Internacional e Corinthians, com uma transmissão regionalizada.

Leia também:

Além da escolha por acompanhar o rubro-negro na noite de quinta-feira, a Rede Globo alterou a escala de narração dos jogos. Inicialmente, havia sido decidido que Cléber Machado narraria o jogo que poderá dar o troféu ao Flamengo. No entanto, foi acordado que Luís Roberto, que comumente acompanha os confrontos de clubes cariocas, assumirá a partida.

Cléber Machado atualmente é o narrador que mais foi escalado para duelos de título do Brasileirão nesta década. O locutor anunciou o campeão brasileiro em seis edições (2011, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019). Luís Roberto narrou apenas (2009 e 2010), enquanto Galvão Bueno só esteve presente em 2012, ano no qual o Fluminense recebeu o troféu.

A Globo aguarda com grandes expectativas o jogo entre Flamengo e São Paulo, uma vez que o confronto entre o Mais Querido e Internacional bateu recordes de audiência em duas grandes cidades. Focado em enfrentar o tricolor paulista, o rubro-negro treina no Ninho do Urubu, formando estratégias para vencer o rival e conquistar o título.