Jogo entre Flamengo e Internacional bate recorde de audiência da Globo

8
Arrascaeta vibra após marcar um gol na partida entre Flamengo x Internacional no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A partida entre o Mais Querido e o Internacional teve clima e audiência de decisão. Precisando a vitória para ter vantagem na busca pelo título, o Flamengo conseguiu vencer por 2 a 1 e deixou o clube gaúcho para trás.

O confronto foi tão emblemático que bateu um novo recorde na Rede Globo, alcançando 33 pontos no Ibope. De acordo com os dados estatísticos confirmados pela emissora, somente no estado do Rio de Janeiro, o jogo alcançou 4,5 milhões de pessoas.

Esta marca ultrapassou o recorde anterior, que também pertencia a uma partida do Flamengo. O embate em questão teve o São Paulo como adversário, quando o rubro-negro havia atingido 29 pontos, pelo Brasileirão, quando perdeu por 4 a 1, em novembro de 2020.

No Sul do Brasil, a transmissão também teve pontos altos de audiência. Na capital Porto Alegre, o público chegou a bater 35 pontos de média, com picos de 37. Sendo assim, a afiliada da Rede Globo regional, RBSTV, atingiu cerca de 1,4 milhão de habitantes.

Para o último duelo do Flamengo no ano, o clube da Gávea poderá ultrapassar seu próprio recorde. O adversário será o São Paulo e o jogo marcará a última participação do Mengo na temporada de 2020 do Brasileirão. A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), nesta quinta-feira (21).

8 COMENTÁRIOS

  1. Por isso não assisto a Globo lixo, eles só falam do flamengo, nem.comentaram.do var no jogo do Inter chorão com.o Vasco B, nós vamos ser campeões contra tudo e todos. Pra cima.deles MENGÃO ❤️🖤
    O torcedor mala branca, vai pagar o Corinthians para.perder.pro Inter chorão.

  2. A turma do Vinho do Abel chorão Braga, que se foda eles e o inter foi falta sim pra expulsão se tivesse quebrado o tornozelo do Felipe Luis o que esses babacas estariam falando agora, e outra essas porra de comentarista de arbitragem vai pro inferno só ex arbitro fraco que não apitavam merda nenhuma criticando os companheiros de profissão bando de filhos da puta, o Junior Capacete é outro safado puxa saco dessa turminha de amigos dele técnicos depois vai na comemoração do Flamengo abraçar os caras, se eu fosse a diretoria nem deixava entrar na festa se fuder…

  3. Rapaz o cara assistir a turma do vinho comentando a expulsão do rodinei da nojo.
    Até Galvão Bueno e Jr capacete conversando merda como se o Fla tivesse sido beneficiado pela arbitragem. O arbitro fez a interpretação e expulsou. Nenhum jogador do Fla pressionou o juiz; nem Felipe Luiz ficou fazendo cena. O time do Fla não reclamou do penálti e olhe q teria margem pra reclamar pq tem inúmeros lances de pequenos puxões de camisa em todos os jogos e não eh dado nada. O time do Fla tb não reclamou da falta que o var inventou em Pedro. Pq não falam do Gol anulado de Pedro? Se toda jogada que o jogador encostar no outro for dado falta pode acabar o futebol.

  4. Globolixo , ganha dinheiro com a transmissão do Flamengo num dia e no outro mostra e acusa torcedores do Flamengo , o mesmo que deu audiência a ela , de estarem fazendo baderna e aglomeração em volta do Maracanã.
    Esse globo tem que ir pro ralo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here