Camisas oficiais do Flamengo de 2020 (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Depois de os conselheiros do Flamengo não aprovarem a camisa em versão ondulada, o clube realizará uma nova votação para escolha dos modelos.
Na próxima quarta-feira (03), os integrantes do conselho rubro-negro avaliarão os uniformes 1 e 3 para a temporada de 2022. Vale ressaltar que o uniforme 2 não passará em questão pois já foi aprovado na primeira escolha.
Por conta de o prazo ser curto, a Adidas solicitou caráter de urgência para a reunião de semana que vem. Lembrando que, assim como da primeira vez, a sessão será confidencial.
Em contrapartida, os uniformes de 2021 serão lançados na próxima semana. O acordo inicial era de que o novo Manto Sagrado seria disponibilizados para as lojas hoje (26). No entanto, por causa do duelo importante de ontem (25), o clube optou por adiar o lançamento.
A decisão aconteceu por conta das possíveis dificuldades de distribuição em função da pandemia, o que poderia frustrar a expectativa de lojistas e consumidores.
A renovação contratual de Arrascaeta está prestes a ser sacramentada pelo Flamengo. O meia uruguaio,…
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (5), às 21h30, para enfrentar o São Paulo,…
A Conmebol anunciou nesta terça-feira (4) os detalhes da final da Copa Libertadores 2025 entre…
Em passagem pelo Brasil para compromissos ligados ao meio ambiente, o príncipe William esteve no…
Flamengo e Filipe Luís seguem alinhados no desejo de continuidade do trabalho, mas ainda não…
A sede do Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, passou a receber…
View Comments
A galera aqui tá demais, já sabem até como vão ser as camisas de 2022 antes de escolherem.
Fonte horrível.
Camisa com brasão dos temos seria uma ótima opção.
Remos *
Essa fonte do número é feia!!!
Camisa bonita so não gostei do número, muito feio