Flamengo

Tite afirma que cinco jogadores do Flamengo estão no radar do Brasil

Tite, técnico da seleção brasileira, elogiou Gerson, volante do Flamengo, no evento da CBF em que premiou os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro. O treinador garantiu que o meia, mais 4 jogadores do Flamengo estão no radar da Amarelinha.

Além dele, o treinador da Seleção citou outros jogadores do clube da Gávea como Gabigol, Éverton Ribeiro, Rodrigo Caio e até Filipe Luís, de 34 anos.

“Os atletas, o Gerson inserido, estão mantendo uma regularidade e um padrão alto de desempenho. O que é importante para dar consistência. Assim como a afirmação do Gabigol, Éverton Ribeiro, Rodrigo Caio, para falar de outros jogadores do Flamengo. Tem o Filipe Luís, com 34 anos, que a gente vê a qualidade individual que tem”, explicou Tite.

Apenas atletas do Brasil:

A seleção brasileira poderá contar com apenas jogadores que atuem no futebol nacional na próxima convocação. A equipe de Tite enfrentará Colômbia e Argentina nas próximas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo. De acordo com o treinador, haverá uma reunião do presidente da CBF, Rogério Caboclo, com Gianni Infantino, da Fifa, para tratar os riscos de viagens do jogadores da Europa para a América do Sul em tempos de pandemia.

“Essa é uma das variáveis (convocar mais atletas do Brasil), sim. É um dos aspectos que a gente está levando em consideração, analisado pelo presidente Caboclo com a Fifa, com a Conmebol, em função dessas dificuldades”, disse Tite, durante evento da CBF para premiação dos destaques do Brasileirão de 2020.

Adaptado de: O Dia e Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Leila Pereira minimiza títulos do Flamengo após dois vices do Palmeiras

Antes da final do Paulistão Feminino, no domingo (14), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira,…

1 hora ago

Flamengo x PSG disputam premiação milionária na Copa Intercontinental

Flamengo e PSG se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), pela final da…

2 horas ago

Filipe Luís pode ultrapassar recorde de Jorge Jesus no Flamengo contra o PSG

O Flamengo decide o título da Copa Intercontinental nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília),…

2 horas ago

Adeus? José Boto entra na mira de clubes da Europa e pode deixar o Flamengo

A temporada de 2025 colocou o Flamengo em destaque dentro e fora de campo. Com…

2 horas ago

Flamengo x PSG: vidente crava campeão do Mundial

Flamengo e PSG entram em campo nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), para disputar…

2 horas ago

A declaração de Filipe Luís sobre final entre Flamengo x PSG: “Tentar fazer história…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…

18 horas ago