Jordi Guerrero durante a partida do Flamengo contra o Independiente del Valle pela Copa Libertadores de 2020 (Foto: Staff Images/Conmebol)
Durante a temporada de 2020, o Flamengo passou por momentos complicados e uma crise foi instaurada. Contratado para substituir Jorge Jesus quando o português aceitou a proposta feita pelo Benfica, Domènec Torrent trouxe consigo uma equipe que conquistou mais a torcida do que o próprio treinador.
Após saber da conquista rubro-negra, Jordi Guerrero, auxiliar do técnico catalão, parabenizou o clube e a torcida pelo título e se autodeclarou um flamenguista.
Jordi Guerrero substituiu Dome em dois jogos, pois o técnico testou positivo para Covid e precisou ser afastado das atividades do clube. A partir de então, criou-se certa admiração da torcida pelo auxiliar, que também vê a Nação rubro-negra com carinho.
O catalão, no entanto, precisou sair do Flamengo quando Domènec foi demitido. Após a saída do técnico europeu, Rogério Ceni assumiu o comando do time e garantiu o octacampeonato ao clube da Gávea.
Depois de terminar a temporada de 2020 conquistando o título do Brasileiro, o Flamengo já se aproxima de seu primeiro compromisso da atual temporada. A primeira partida terá como adversário o Nova Iguaçu, válida pelo Campeonato Carioca, nesta terça-feira (02). O jogo ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…
View Comments
Não consigo entender porque a maioria coloca na conta do Ceni as desclassificação do meu Mengão, o cara chegou no flamengo não teve tempo suficiente para treinar o Mengão chegou ao clube com o time perdido. e ainda o chamam de burro ,? precisamos deixar de ser torcedor modinha gostaria eu que todo técnico seja burro mais muito burro igual o Rogério Ceni e traga por ano pelo menos um ou dos títulos significante para o meu Mengão. Acredito q pegam no pé do Rogério Ceni por ele ser um grande ídolo do são Paulo torcedor de verdade pensa com a razão e não com o coração os dirigentes contrataram o domenec inclusive fui contra muito contra fizeram até música pro espanhol aliás q musica horrível, aí Rogério vem pega um flamengo todo bagunçado com jogadores ainda curtindo uma viuvez do J J e mais a pandemia sem tempo de treinar o time. e aí vem os torcedores modinha e crítica o cara tudo isso pq o cara foi ídolo de um clube de são Paulo .
Concordo amigo
Esse era o cara pra assumir o Flamengo, na saída do Dome, agente não teria perdido logo a copa do Brasil e a Libertadores.
Verdade!
Fora Ceni burro