Pepe durante treinamento do Flamengo
A chegada de Rogério Ceni ao Flamengo mudou a situação de Pepê no Flamengo. Se antes o meia apenas treinava com o grupo principal e mal era relacionado para as partidas, após o ex-goleiro assumir o Rubro-Negro as chances começaram a aparecer e o jovem conseguiu até uma renovação de contrato, o que era considerado improvável.
Em entrevista ao site “Globo Esporte”, Pepê falou sobre a importância de Ceni em sua retomada no Flamengo e disse enxergar o treinador como um “paizão”.
“O Rogério foi e é um paizão pra mim. Desde o primeiro dia que ele chegou, me olhou de forma diferente. Ele foi o primeiro que me deu oportunidade. Conversamos muito. Ele me dá muita dura, me ensina muito. Mas sei que é sempre para o nosso bem, para o bem do Flamengo”, afirmou.
“Eu passei a ter mais chances com o Rogério porque ele foi o primeiro treinador que me experimentou numa posição que desde que subi para o profissional, foi a que eu mais gostei de jogar, onde me senti mais confortável. Hoje eu me considero um volante, não um meia. Acho que isso funcionou muito bem”, completou.
Pepê tem contrato com o Flamengo até junho de 2021. O meia é um dos poucos atletas que não tiveram férias após o fim do Brasileirão e iniciaram o Campeonato Carioca ao lado dos jogadores da equipe sub-20.
Retirado de: O Dia
No mercado da bola, o Flamengo está prestes a concretizar uma contratação que vem despertando…
Antes mesmo de um anúncio oficial, Jorge Carrascal já vive a sensação de estar cada…
O Fluminense voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro apenas três dias após retornar dos compromissos…
A novela envolvendo o nome de Taty Castellanos ganhou um novo capítulo nesta semana. A…
Matheus Gonçalves, meia-atacante de 19 anos do Flamengo, recentemente revelou que cogitou deixar o clube…
A negociação entre Flamengo e Roma pela transferência do lateral-direito Wesley entrou em fase final.…
View Comments
O Garoto é bom, não sei como ainda não fez um pré contrato com outro clube.
Esse rapaz, o Pepe, é um injustiçado no flamengo. Ele tem boa técnica, é forte, finaliza bem etc. Contudo, teve poucas oportunidades e só renavaram com ele, até metade do ano, em virtude de um pedido do Ceni. Tenho certeza que vai ser um jogador de sucesso e o flamengo está desperdiçando a chance de aproveita-lo adequadamente e há muito tempo o faz.
Hugo tbm não merecia férias não, só falha quando não pode, deveria ficar treinando e se aprimorando tem um futuro pela frente, não pode estacionar na zona do conforto não, bota esse mlk prá treinar e melhorar as saídas de bola, se não aprender agora corre um risco de ser um muralha da vida.
E arrumar barreira também pq aquela barreira contra o São Paulo foi horrorosa.