Flamengo

Confira a lista de relacionados pelo Flamengo contra o Fluminense

Neste domingo (14), às 18h (horário de Brasília), Flamengo e Fluminense se enfrentarão pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. A partida não será transmitida na TV aberta e será disponibilizada apenas por pay-per-view (transmissão paga) nas plataformas de streaming.

Vindo de duas vitórias atuando com o elenco predominantemente vindo da categoria de base, o rubro-negro busca manter a sequência no clássico. Mesmo que o adversário da vez também seja um clube mais expressivo no estado, vale ressaltar que, assim como o Fla, o tricolor também deu folga aos seus principais atletas e deverá entrar em campo com jovens da base.

O rubro-negro, porém, possui novidades desde seu último compromisso. No início desta semana, Rogério Ceni retomou seus trabalhos no Ninho do Urubu e iniciou as preparações para jogos importantes do próximo mês, como a Supercopa, por exemplo. O treinador não comandará a equipe neste fim de semana, mas acompanhará o trabalho feito por Mauricinho com o elenco.

Além do técnico, Hugo Souza e Vitinho também retornaram ao CT nesta semana. O retorno anterior ao prazo previsto pelas férias foi feito escolha dos jogadores. Os jogadores se unem a Michael e Pepê, que também abreviaram suas datas de volta aos trabalhos por conta própria.

Confira a lista de relacionados:

  • Daniel Cabral
  • Gabriel Barros
  • Gabriel Batista
  • Hugo Moura
  • Ítalo
  • João Fernando
  • João Gomes
  • João Lucas
  • Lázaro
  • Matheus Lima
  • Matheus Cunha
  • Matheuzinho
  • Max
  • Michael
  • Natan
  • Milani
  • Noga
  • Otavio
  • Pepê
  • Ramon
  • Richard
  • Rodrigo Muniz
  • Thiaguinho
  • Yuri
Letícia Gerheim

View Comments

  • Amigos vamos parar de reclamar da nossa diretoria . E só voltar em alguns anos atrás.... Edmundo santos Silva .... Patrícia amorim entre outros só serviram pra afundar nosso clube, hoje temos títulos isso e q importa.

  • MEU TIME PARA AMANHÃ=GABRIEL BATISTA-MATHEUSINHO-NOGA-NATAN-RAMON-HUGO MOURA-PEPÊ-LÁZARO-YURI-MICHAEL-MUNIZ
    QUE QUI VOCÊS ACHÃO?

  • Não tem jogo do Mengão, mas tem jogo do Parmera...a Globo tá anunciando o Paulistão como o melhor campeonato do Brasil. Vamos ter que engolir...o problema são as crianças assitindo jogos de times paulistas e começando a simpatizar com eles...depois de alfuns anos nossa torcida não será mais a maior do Brasil...abre o olho Diretoria!

  • O Mengão goi o time mais prejudicado nessa pandemia em termo de receitas, concordo com o nosso mengão em buscar fontes de renda para continuar sendo essa máquina de titulos

  • Relaxe.. isso vai passar,,
    "É SO UMA MAROLINHA"
    🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂😂😂😂

  • Você flamenguista sem noção reclama muito, essa diretoria é top. Feis o Mengão se tornar o time rico do Brasil.

  • Dias atrás eu sugerir aqui um boicote a RECORD quando ela tiver a boa vontade de mostrar jogos do FLA na TV aberta. A ambição da Diretoria do Flamengo é grande, mais deixaram de lado o maior ATIVO do CLUBE, sua TORCIDA. Agora q NÓS não podemos pagar ingressos pra ver no estádio os jogos e nem temos mais a globolixo pra alegrar vendo nosso time jogar, ficou difícil pq muitos não tem assinaturas de tvs fechada, q aliás mesmo VC tendo e já pagando caro é preciso contratar outro pacote pra poder ver os jogos. Lamentável essa Administração.

  • Esse Rafael deve ter merda na cabeça a reportagem fala uma coisa e ele vem com outra que não tem nada a ver deve ser um antes infiltrado querendo fermentar o ambiente pura bucha

  • Moro no Tocantins, e sinto muito ver os jogos não ser transmitido pra todos, olha que um domingo sem ver o Flamengo na tela, não é legal não. Essa federação do Rio é complicada.

Recent Posts

Flamengo tem desfalque de peso para jogo contra o São Paulo

Bruno Henrique será desfalque certo do Flamengo no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O atacante…

2 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Bruno Henrique: “Por mais que digam..”

Bruno Henrique teve uma atuação de destaque na vitória do Flamengo por 3 a 0…

2 horas ago

Pedro na final da Libertadores? Filipe Luís é sincero sobre situação do camisa 9

A vaga do Flamengo para a final da Copa Libertadores, garantida após o empate sem…

2 horas ago

Filipe Luís é sincero sobre situação de Juninho no Flamengo: “Só depende…”

Apesar do investimento expressivo de 5 milhões de euros para contratá-lo junto ao Qarabag no…

2 horas ago

A declaração de Arrascaeta após conquistar marca histórica pelo Flamengo: “Isso vai ficar para…”

Com o gol marcado de falta na vitória sobre o Sport, no sábado (1º), no…

2 horas ago

Bruno Henrique é sincero sobre expulsão de Evertton Araújo em Flamengo x Sport

A vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Sport, no sábado (01 de…

2 horas ago