Muniz sorri após marcar um gol para o Flamengo durante o jogo contra o Macaé no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Marcelo Cortez/Flamengo)
Um dos destaques do Flamengo na goleada por 4 a 1 sobre o Resende, na noite desta sexta-feira, Rodrigo Muniz teve uma noite iluminada no Maracanã. O atacante entrou no lugar de Richard no segundo tempo, marcou dois gols (um deles um golaço) e ainda se tornou artilheiro do Campeonato Carioca com quatro gols (assista os gols abaixo).
— Muito feliz pelos gols, por poder ajudar a equipe. Trabalhei bastante a semana. Sabia que ia voltar a rapaziada. Graças a Deus fui feliz por ter feito dois gols – disse Muniz após o jogo.
O atacante ainda explicou a comemoração depois do primeiro gol e afirmou que profetizou que ia entrar no jogo para marcar.
— É uma dança lá de Minas. No vestiário ficamos brincando. Falei que ia entrar, fazer um gol e meter essa dancinha.
Com a vitória, o Flamengo assumiu momentaneamente a liderança da primeira fase da Taça Guanabara, com nove pontos conquistados até aqui. O time rubro-negro volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.
Retirado de: Globo Esporte
O América-MG segue ativo no mercado em busca de reforços e voltou suas atenções para…
A proximidade do duelo entre Flamengo e Bayern de Munique, marcado para domingo (29), às…
Léo Ortiz vive um momento de protagonismo no Flamengo durante a disputa da Copa do…
Aposentado dos gramados, mas ainda acompanhando de perto o Flamengo, o ex-goleiro Diego Alves comentou…
O volante Allan, titular no empate do Flamengo em 1 a 1 com o LAFC…
O Flamengo segue como um dos grandes motores de audiência da TV Globo, principalmente durante…
View Comments
Manda o flamego vender logo esse Hugo Sousa falhou outra vez não confio nele
Pedromerecia pelo menos 3 gols
Esta fora de ritmo e praticamente marcou umas 6 a sete vezes.
Rodrigo Muniz já vem embalado e fez uma boa partida e um lindo gol.
Neneca NÃO é confiável...chega vamos atrás de um goleiro.
Parabéns Mengão 👏🏽👏🏽👏🏽❤🖤
Hugo Souza tem uma falha grave de formação que não foi corrigida na base, e isso é incompetência dos treinadores de goleiro da base,pois não é possível que os professores não identificaram essa deficiência no garoto,e hoje cometeu o mesmo erro dinovo!!!....não da pra confiar nele mais!
Estou achando que o Ajax vai levar Rodrigo Muniz no lugar do Hugo Souza,ou vai fazer um pacotão depois do que viram o rapaz fazer hoje.É só pagar as multas!kkkkk
Não pelo amor leva o Hugo kk