Negociações

Três goleiros já foram oferecidos ao Flamengo

O Flamengo já está analisando o mercado em busca de um substituto para Hugo Souza. O jovem arqueiro rubro-negro está na mira do Ajax, da Holanda, e pode deixar o clube caso haja uma boa proposta oficial. Os valores especulados giram na casa de 7 e 10 milhões de euros.

Além de Gatito Fernández, bem avaliado pela diretoria, outros dois nomes foram oferecidos ao clube. De acordo com o site “Goal”, Luan Polli, do Sport, e Tadeu, do Goiás, estão sendo avaliados pela diretoria. As conversas, no entanto, ainda não estão em andamento, mas devem ser abertas caso a venda de Hugo Souza seja concretizada.

Sem Hugo, o Flamengo ficaria apenas com Diego Alves e Gabriel Batista à disposição para a posição. Diego, porém, tem sofrido com sucessivas lesões e Gabriel nunca foi unanimidade no clube.

“O Flamengo está sempre atento ao mercado. Se tiver alguma possibilidade de contratação para chegar e fortalecer ainda mais esse elenco, será feito. Estamos trabalhando para isso. É evidente que o mundo é outro. Temos que fazer as coisas com mais tranquilidade. Existem incertezas de público, sócio-torcedor e que colocam em um grau de avanço menor que em outras janelas“, disse em coletiva Marcos Braz em coletiva recente.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

Equipe Gávea News

View Comments

  • Landim quebrou o Flamengo??????
    Incompetência?
    Será que você vive em Marte? HARBERT
    Pq agui na Terra tá uma PANDEMIA MUNDIAL E TODO MUNDO ESTÁ SEGURANDO O DINHEIRO.
    Voce deve ser torcedor do VASCO e acha que o Eurico Miranda é o exemplo de diretor.
    A gente vê cada uma.

  • Por favor nao compram jogadores que jogaram no botafogo nao vai dar certo estamos sofrendo com esse preguiçoso do vitinho ,ve o goleiro do goias!!!!!!

  • O Ajax sabe que o Flamengo tá na maior "pidaiba", sem patrocínio, por incompetência do Marketing do Landim e do BAP. Então vão baixar a oferta e o Flamengo vai aceitar. Landim quebrou o Flamengo.

  • O valor já baixou olhei que era 20 milhões de euros o Ajax quer comprar por 8 ou 10 agora é 7 ou 10 se essa nojeira desse time chamado de Ajax não tem dinheiro pra comprar por 20 milhões então não vende nem por 8 é bem por 10 se quiser é 20 milhões e papo encerrado assim que se faz time liso desse

    • Outro cara sem noção. Meu se 4 ou 5 milhões de euros por 70% já e muito. Lembre- se o Hugo e da base, tem apenas 7 meses no profissional. Só um lembrete para vc. O Alisson , foi vendido por 10m e já era um jogador consagrado. Pense!!!!!@

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre críticas e pressão no Flamengo

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…

15 horas ago

Com um a mais, Vasco perde para o Vitória no Brasileirão

Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…

15 horas ago

Corinthians perde para o Mirassol no Brasileirão

Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…

15 horas ago

Flamengo vence o Bahia e dorme na liderança do Brasileirão

O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…

15 horas ago

Antony pode atingir feito histórico na Europa

O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…

15 horas ago

Lamine Yamal brinca com mulher que não o reconheceu

Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…

16 horas ago