Flamengo

Record determina onde transmitirá o clássico Botafogo x Flamengo

Nesta tarde (22), a Record anunciou os estados nos quais transmitirá o jogo de Flamengo e Botafogo, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca.

A decisão da emissora por não transmitir o clássico em Minas Gerais e Rio Grande do Sul deixou muitos torcedores insatisfeitos, já que em ambas as partidas televisionadas pela Record os dois não foram incluídos.

Desta forma, a partida será transmitida apenas nas seguintes regiões: Rio de Janeiro, Aracajú, Belém, Brasília, Cabrália, Campos, Goiânia, Macapá, Manaus, Rondônia, Salvador, Teresina-Piauí, Uberlândia, Varginha, Vitoria, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville, Chapecó e Criciúma

Confira as regiões onde o jogo será disponibilizado:

Mesmo não disponibilizando a partida para todo o Brasil, a Record possui grandes expectativas para o duelo, uma vez que será o primeiro clássico transmitido pela emissora. De acordo com o portal Uol, a Record obteve altos índices de audiência apenas em abertura do Campeonato Carioca, justamente quando optou por transmitir o jogo do Flamengo.

Neste contexto, o rubro-negro permanece se preparando para o clássico desta quarta-feira (24). A partida ocorrerá às 21h35 (horário de Brasília), no Nilton Santos.

Letícia Gerheim

View Comments

  • A porcaria essa Record. Não passar um jogo desse para a Paraíba. O único estado do Nordeste foi a Bahia.
    Cancelei o sócio torcedor.

  • A gente era feliz e não sabia... Como pode uma TV transmitir um clássico só para algumas cidades. Comprou o campeonato carioca só pra mostrar pro Rio de janeiro. Que ódio.

  • Kkkkkkkk...aposto que vários que estão reclamando da Record, que sempre foi uma bosta msm, fez coro pro campeonato carioca sair da "Globo lixo" kkkkkk...era óbvio que a qualidade iria cair, só quem é cego de ódio, por razões políticas, não enxergou isso. Pra esses eu deixo minhas risadas, que tenham boa sorte ouvindo no radinho rsrs

  • Bela porcaria essa Record ter adquirido o Campeonato Carioca.
    Continuo ouvindo na Rádio Super Tupi mesmo, nunca me deixou na mão.

  • Esta porra da Record TV não vai passa nenhum jogo do Flamengo pro estado de São Paulo Campinas, a Globo lixo era melhor, passava no SporTV, vai pro inferno sacanagem.

  • Rapaz aqui no Maranhão a torcida do Flamengo é gigante e vêm essa merda chamada Record nos privar de assistir os jogos do MENGÃO, já cancelei até meu sócio torcedor pois o Flamengo tem culpa tbm, qdo procurarem uma emissora que preste pra transmitir eu volto!!!

  • Juiz de Fora e zona da mata mineira pedem socorro, depois de vivermos anos e anos sendo obrigados a assistir o campeonato mineiro sendo que aqui a torcida é toda para os clubes do Rio de janeiro, vem a Record compra os direitos de transmissão da globo e nos deixa chupando dedos. Alguém salve a gente.

Recent Posts

Zagueiro do Flamengo é monitorado por clube da Europa

A movimentação de mercado em torno de Iago, zagueiro de 20 anos do Flamengo, ganhou…

20 horas ago

Árbitro da final da Libertadores entre Flamengo x Palmeiras é definido

A Conmebol escalou o argentino Darío Humberto Herrera para apitar a final da Libertadores entre…

20 horas ago

Flamengo emite nota oficial envolvendo futuro de Filipe Luís

O Flamengo publicou nota oficial nesta sexta-feira (21 de novembro) para desmentir boatos sobre a…

20 horas ago

Preocupa? Veja o resultado do exame de Bruno Henrique, do Flamengo

O atacante Bruno Henrique realizou exames na quinta-feira (20 de novembro), após sentir dores na…

21 horas ago

Contratação milionária do Flamengo tem futuro em risco no clube

A condição física de Nicolás de la Cruz voltou a preocupar o Flamengo em 2025…

21 horas ago

Três jogadores do Flamengo estão na mira do Atlético-MG para 2026, segundo portal

O Atlético-MG já iniciou movimentações para reforçar seu elenco visando a temporada de 2026. Com…

21 horas ago