Record determina onde transmitirá o clássico Botafogo x Flamengo

Logomarca da Record TV (Foto: Reprodução)

Nesta tarde (22), a Record anunciou os estados nos quais transmitirá o jogo de Flamengo e Botafogo, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca.

A decisão da emissora por não transmitir o clássico em Minas Gerais e Rio Grande do Sul deixou muitos torcedores insatisfeitos, já que em ambas as partidas televisionadas pela Record os dois não foram incluídos.

Desta forma, a partida será transmitida apenas nas seguintes regiões: Rio de Janeiro, Aracajú, Belém, Brasília, Cabrália, Campos, Goiânia, Macapá, Manaus, Rondônia, Salvador, Teresina-Piauí, Uberlândia, Varginha, Vitoria, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville, Chapecó e Criciúma

Confira as regiões onde o jogo será disponibilizado:

Mesmo não disponibilizando a partida para todo o Brasil, a Record possui grandes expectativas para o duelo, uma vez que será o primeiro clássico transmitido pela emissora. De acordo com o portal Uol, a Record obteve altos índices de audiência apenas em abertura do Campeonato Carioca, justamente quando optou por transmitir o jogo do Flamengo.

Neste contexto, o rubro-negro permanece se preparando para o clássico desta quarta-feira (24). A partida ocorrerá às 21h35 (horário de Brasília), no Nilton Santos.