João Lucas fica no Flamengo. Apesar da negociação encaminhada para emprestar o jogador ao Cuiabá, a diretoria rubro-negra voltou a atrás e desistiu do negócio. Além disso, o lateral-direito tem conversa avançada para renovar o contrato com o clube. As informações são do portal “Globo Esporte”.
Com a desistência do Flamengo em contratar Rafinha, a diretoria reavaliou a situação de João Lucas e decidiu manter o jogador. O lateral é visto como peça importante na composição do elenco, já que Isla deve desfalcar a equipe com frequência na temporada, devido a convocações para a seleção chilena.
O lateral estreou na temporada na vitória sobre o Botafogo, na quarta-feira, pelo Campeonato Carioca. Ele entrou no lugar de Matheuzinho aos 41 minutos do segundo tempo.
Retirado de: O Dia
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
View Comments
Não tenho nada contra o jogador João lucas , ele é um bom jogador vai renovar o contrato com ele, porque não renovou com Natan?