De Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Bangu no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Após a vitória por 3 a 0 sobre o Bangu, Arrascaeta, autor de um bonito gol no triunfo do Flamengo, elogiou o rendimento da equipe, mas ressaltou que há muito o que crescer.
O uruguaio disse que a partida em Volta Redonda foi importante para testar a intensidade da equipe titular, quer fez seu primeiro jogo na atual temporada.
“A gente precisava, era um jogo importante para nossa intensidade. Criamos muitas chances, mas é só o começo”, disse ele, que completou: “Começamos bem, mas temos de melhorar”.
Na próxima rodada, os líderes da Taça Guanabara encaram na segunda-feira (5), às 21h. A partida deve ser no Maracanã, mas ainda não há confirmação por conta da possibilidade da ampliação das restrições sanitárias.
Retirado de: UOL
O volante Gerson, que recentemente selou sua saída do Flamengo rumo ao Zenit, da Rússia,…
O futuro de Gerson no Flamengo está oficialmente selado. O volante, que tinha reapresentação marcada…
Em meio a um calendário intenso e decisões importantes pela frente, o Internacional continua ativo…
O volante Erick Pulgar, um dos nomes de confiança no meio-campo do Flamengo, irá passar…
Nesta sexta-feira, 4 de julho, é decisão para o Tricolor. Desse modo, Fluminense X Al…
O Internacional ganhou um novo reforço para a sequência da temporada e, com ele, novas…
View Comments
Flamengo tá ruim... Do mesmo jeito do ano passado, pegou time fraco, Bangu, renque jogar igual uma seleção com o elenco q tem.
Erros infantis de muitos passes. Muita coisa para corrigir..
Vamos Flamengo #campeaodetudo2021
Fera demais!