De Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Bangu no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Após a vitória por 3 a 0 sobre o Bangu, Arrascaeta, autor de um bonito gol no triunfo do Flamengo, elogiou o rendimento da equipe, mas ressaltou que há muito o que crescer.
O uruguaio disse que a partida em Volta Redonda foi importante para testar a intensidade da equipe titular, quer fez seu primeiro jogo na atual temporada.
“A gente precisava, era um jogo importante para nossa intensidade. Criamos muitas chances, mas é só o começo”, disse ele, que completou: “Começamos bem, mas temos de melhorar”.
Na próxima rodada, os líderes da Taça Guanabara encaram na segunda-feira (5), às 21h. A partida deve ser no Maracanã, mas ainda não há confirmação por conta da possibilidade da ampliação das restrições sanitárias.
Retirado de: UOL
Com o confronto marcado para segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, Flamengo…
Com 43 pontos somados e ocupando a primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o…
O Flamengo vai enfrentar o Vitória, na noite desta segunda-feira, em partida válida pela 21ª…
O meia Lucas Paquetá voltou a ser destaque pelo West Ham, mas em um contexto…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu uma alteração significativa no calendário do futebol nacional,…
O zagueiro Iago, revelado pelas categorias de base do Flamengo, encerra sua trajetória no time…
View Comments
Flamengo tá ruim... Do mesmo jeito do ano passado, pegou time fraco, Bangu, renque jogar igual uma seleção com o elenco q tem.
Erros infantis de muitos passes. Muita coisa para corrigir..
Vamos Flamengo #campeaodetudo2021
Fera demais!