Flamengo

Ex-atacante do Flamengo terá de pagar mais de R$ 1 milhão para agentes

Atualmente no Ceará, o atacante revelado pelo Flamengo Felipe Vizeu terá que pagar uma indenização de pouco mais de R$ 1 milhão para a empresa Brazil Football, que o representou entre 2015 e 2017.

A condenação foi definida na última sexta-feira (26), em segunda instância, pelo CBMA (Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem), que resolve questões do gênero.

Em 2017, Vizeu quebrou unilateralmente o contrato sem pagamento de multa para a empresa, que também alega que o jogador não pagou comissões aos seus representantes por renovações com o Flamengo. No ano seguinte, ele trocou o Fla pela Udinese, da Itália. A primeira sentença da condenação ocorreu em junho de 2019, pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) -a decisão foi por unanimidade. Vizeu recorreu na CBMA (Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA), sem sucesso. O jogador tem dez dias para realizar o pagamento.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Mias um atacante que a torcida dizia que foi vendido a preço de banana (6,5 milhões de dólares na época). Hoje vemos que foi vendido a preço de ouro, não valia nem 1/3 disso.

      • Creio que o valor Lazaro esteja bem acima do valor do Vizeu. Lazaro é destaque nas categorias de base e possui várias convocações para seleção brasileira. O Vizeu nunca foi o protagonista, apenas tinha companheiros de muita qualidade que sempre colocavam ele na cara do gol. Enfim, acho que não dá pra comparar, a não ser que o Lazaro caia muito tecnicamente esse ano.

  • eu tambem não entendo esse pessoal do gaveanews, eles gostam é de uma fofoca isso sim, eles insistem em colocar materia do rafinha, de affair de gabigol e etc... as reportagens tem que ser sobre o FLAMENGO, sem fofocas

  • E a mais pura vdd, não tem assunto e nem reportagem, vai no Google e tira o que lhe convém. Fraca muito fraca essa gaveanews.

    • Vcs querem o que? Que o site invente notícias? Eles inserem tantas matérias diariamente é justamente porque existe a demanda por parte dos usuários. E, obviamente, se querem notícias novas todo hora, não serão todas exclusivamente sobre o Flamengo. Se não gosta de um tipo de matéria, NÃO LEIA. Assim o site vê que não dá audiência e para de publicar tais matérias. Mas vcs entram e ainda comentam, dando muita audiência para essas matérias...depois não adianta reclamar.

  • FOFOCANEWS...E O QUE ISSO TEM HAVER COM O FLAMENGO...FALTA DE ASSUNTO MAIS UMA VEZ....EX É SEMPRE EX...NUNCA VAI SER ATUAL...FALEM DO FLAMENGO....

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

2 dias ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

1 semana ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

2 semanas ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

2 semanas ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago