Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Bangu no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
E como de costume, teve gol do Gabigol! Em sua primeira partida válida pela temporada de 2021, o atacante do Flamengo não passou em branco. Aos 42 minutos do segundo tempo, o camisa 9 recebeu um ótimo passe Vitinho, e acertou o ângulo do goleiro Paulo Henrique (clique aqui e assista).
E após o jogo, o jogador fez questão de se manifestar nas redes sociais. Através de seu perfil oficial no Twitter, Gabigol fez duas publicações. Em um primeiro momento, ele publicou um pequeno trecho de um funk que a torcida criou para homenageá-lo. Na sequencia, ele compartilhou uma publicação do próprio Flamengo e brincou: “Exxxqueceeee”.
Confira as publicações abaixo:
Com Gabigol, o time Mais Querido do Brasil voltará a campo na próxima segunda-feira (5 de abril) para encarar a equipe do Madureira, pela oitava rodada da Taça Guanabara.
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
View Comments
Que dê tudo certo para nós contra o Palmeiras, porque time nós temos. Pena que nosso fera Pedro está machucado. Vamos Flamengo. Pra cima deles.
So corrijam, não foi a primeira e sim a segunda partida oficial
Equipe principal faz bonito, que venha o Palmeiras e vamos levantar mais uma taça de muitas em 2021.