Destaques

Ceni elogia estreia dos titulares do Flamengo e já mira o Palmeiras

O técnico Rogério Ceni elogiou a atuação do Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Bangu, em Volta Redonda, mas já mira o Palmeiras, adversário na final da Supercopa, dia 11 de abril, em Brasília.

O treinador ressaltou a intensidade demonstrada na partida do Carioca e destacou que as 22 sessões de treinos foram decisivas para o rendimento de seu time.

“Para uma estreia foi muito boa, jogamos com uma intensidade boa. O descanso mental ajuda bastante e os 22 treinos ajudaram bastante. A gente tinha duvida do que poderia render, mas o time conseguiu 90% do tempo jogar em cima do adversário”, disse Ceni.

O duelo contra os campeões da Libertadores foi lembrado pelo comandante, que vai buscar a primeira taça da temporada. Ante a rivalidade crescente entre os dois clubes, o confronto ganhou importância na Gávea e já movimenta o Rubro-negro.

“Vamos tentar ser competitivos, o Palmeiras é um grande time, vem de dois títulos importantes. Vamos nos preparando. O jogo do dia 11 é extremamente importante. Vamos torcer para que a gente esteja numa noite boa como hoje”, opinou Ceni.

Na próxima rodada, os líderes da Taça Guanabara encaram o Madureira na segunda-feira (5), às 21h. A partida deve ser no Maracanã, mas ainda não há confirmação por conta da possibilidade da ampliação das restrições sanitárias.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Não entendi pq contrataram esse Isla, o cara erra passe de 1M, parece até o Márcio Araújo, no 1x1 ele sempre recua a bola, não vai p cima de jeito nenhum, lateral direita tem q contratar outro jogador. Urgente

Recent Posts

Andreas Pereira, ex-Flamengo, acerta seu retorno ao Brasil

Revelado pelas categorias de base do Manchester United e com passagem recente pelo Flamengo, Andreas…

2 horas ago

Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Vitória

Com o confronto marcado para segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, Flamengo…

4 horas ago

A declaração de Samuel Lino direcionada a torcida do Flamengo

Com 43 pontos somados e ocupando a primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o…

6 horas ago

Inteligência artificial crava resultado de Flamengo x Vitória

O Flamengo vai enfrentar o Vitória, na noite desta segunda-feira, em partida válida pela 21ª…

6 horas ago

Lucas Paquetá pode mudar de time na Europa

O meia Lucas Paquetá voltou a ser destaque pelo West Ham, mas em um contexto…

7 horas ago

Atitude da CBF revolta Flamengo e Palmeiras

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu uma alteração significativa no calendário do futebol nacional,…

9 horas ago