Jogadores do Flamengo comemorando gol em partida contra o Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta semana, o Flamengo deu mais um grande passo em relação à busca de novos patrocinadores. De acordo com o vice-presidente jurídico do Mais Querido e até mesmo o CEO da empresa, a Moss será uma das novas parceiras do clube.
O contrato com a fintech prevê a estampa da marca no meião do time até o fim deste ano. O patrocínio renderá R$ 3,5 milhões aos cofres rubro-negros, o que faz desta nova negociação um novo salto na valorização desta área do uniforme.
Aos longo dos últimos anos, o Flamengo tem conseguido fechar acordos muito lucrativos para o clube. A reestruturação do elenco fez do clube um paraíso de craques e de lucros, visto é um dos times em maior evidência em território nacional. Desta forma, o projeto da Moss se encaixa perfeitamente com as dimensões de público rubro-negas, já que tenta ganhar visibilidade para tentar manter a Floresta Amazônica intacta e de maneira sustentável possível.
Neste contexto, o Fla pode manter parte de seus lucros mesmo sem a presença de torcedores nos estádios. Lembrando que, desde seu início, a pandemia gerou um grande rombo no orçamento do clube, visto que o Mais Querido, por ser um time muito expressivo, gerava boa parte de sua receita anual com a bilheteria e os planos de sócio-torcedor.
Ainda sem a presença da Nação nas arquibancadas, o Flamengo enfrentará o Madureira na próxima segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília). A partida, válida pela 8ª rodada do Campeonato Carioca, será transmitida somente em streaming.
Filipe Luís, atual treinador do Flamengo, vive um momento de prestígio no comando da equipe…
Revelado pelas categorias de base do Flamengo, o atacante Wallace Yan voltou a despertar interesse…
O atacante Diogo Jota, de 28 anos, que defendia o Liverpool e a Seleção de…
Recém-aposentado dos gramados, o ex-lateral Egídio inicia um novo capítulo em sua trajetória no futebol.…
Apesar de Telasco Segovia ter sido observado em análises internas no Flamengo, o clube não…
O vínculo de Gabigol com o Cruzeiro em 2025 tem influenciado movimentações no mercado da…
View Comments
Mais uma vez a Record não vai transmitir o jogo do Flamengo
Eita emissorazinha ruim de MKT
Presidente mantém política de investimentos ,sem fazer
loucuras , colhendo frutos do belo trabalho de seu
antecessor.
Unidos pelo clube de regatas flamengo !