Jogadores do Flamengo comemorando gol em partida contra o Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta semana, o Flamengo deu mais um grande passo em relação à busca de novos patrocinadores. De acordo com o vice-presidente jurídico do Mais Querido e até mesmo o CEO da empresa, a Moss será uma das novas parceiras do clube.
O contrato com a fintech prevê a estampa da marca no meião do time até o fim deste ano. O patrocínio renderá R$ 3,5 milhões aos cofres rubro-negros, o que faz desta nova negociação um novo salto na valorização desta área do uniforme.
Aos longo dos últimos anos, o Flamengo tem conseguido fechar acordos muito lucrativos para o clube. A reestruturação do elenco fez do clube um paraíso de craques e de lucros, visto é um dos times em maior evidência em território nacional. Desta forma, o projeto da Moss se encaixa perfeitamente com as dimensões de público rubro-negas, já que tenta ganhar visibilidade para tentar manter a Floresta Amazônica intacta e de maneira sustentável possível.
Neste contexto, o Fla pode manter parte de seus lucros mesmo sem a presença de torcedores nos estádios. Lembrando que, desde seu início, a pandemia gerou um grande rombo no orçamento do clube, visto que o Mais Querido, por ser um time muito expressivo, gerava boa parte de sua receita anual com a bilheteria e os planos de sócio-torcedor.
Ainda sem a presença da Nação nas arquibancadas, o Flamengo enfrentará o Madureira na próxima segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília). A partida, válida pela 8ª rodada do Campeonato Carioca, será transmitida somente em streaming.
Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…
Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
View Comments
Mais uma vez a Record não vai transmitir o jogo do Flamengo
Eita emissorazinha ruim de MKT
Presidente mantém política de investimentos ,sem fazer
loucuras , colhendo frutos do belo trabalho de seu
antecessor.
Unidos pelo clube de regatas flamengo !