Vídeos

Vídeo: Rodrigo Caio treina entre os titulares do Flamengo

O técnico Rogério Ceni deve promover uma mudança no time titular do Flamengo para o jogo contra o Madureira, nesta segunda-feira, às 21h (de Brasília), em Volta Redonda, pela 8ª rodada da Taça Guanabara. Recuperado de lesão muscular na coxa direita, Rodrigo Caio treinou ao lado de Willian Arão na atividade da manhã de hoje no Ninho do Urubu e deve estrear na temporada como titular.

O zagueiro já havia treinado sem restrições na quinta e na sexta-feira. Nas últimas semanas, ele vinha se recuperando da grave lesão no adutor da coxa direita, que havia sido agravada na reta final do Brasileirão.

Após desfalcar a equipe contra o Bangu, ele voltará a ficar à disposição para a segunda partida do elenco principal na temporada. Nas imagens publicadas pelo Flamengo nas redes sociais, é possível ver o defensor compondo a linha defensiva com Isla, Arão e Filipe Luís. Confira abaixo:

Dessa forma, Gustavo Henrique, que foi titular na partida da última quarta-feira, ficará como opção no banco de reservas. Os outros zagueiros à disposição do treinador são Bruno Viana e Léo Pereira. Ainda em tratamento no departamento médico, Pedro, no entanto, seguirá como desfalque, assim como Thiago Maia e Matheuzinho.

O time titular para o confronto contra o Madureira, então, deve ter: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

A partida de segunda-feira será o último teste do Flamengo antes da primeira final da temporada. A Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, está marcada para o próximo domingo, dia 11 de abril, no Mané Garrincha, em Brasília.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • O Flamengo está virando panela agora, quase perdemos o Brasileiro porque ele bancou esse merda, tanto que o Arão entrou no lugar dele e a defesa acertou, até os zagueiros que vinham jogando mal melhoraram seus rendimentos. Ele falhou em dois jogos na reta final e em seguida sentiu ( deu migué) e saiu do jogo. Quero ver quem ele vai tirar? É o Arão que está jogando no lugar dele, então ele é que tem que sair. Se o Ceni fosse um bom treinador, ele tentaria recuperar os outros zagueiros que estavam mal (Gustavo Henrique e Leo Pereira) que ja melhoraram com o treinador Interino no Carioca.

Recent Posts

Tem que respeitar! Santos ultrapassa Palmeiras

Se você ainda duvida da força da torcida santista, os números do último jogo no…

2 minutos ago

Corinthians x Santos: a declaração de Luan Peres

O Brasileirão Betano 2025 reserva um duelo histórico para o próximo domingo (18), às 16h,…

7 minutos ago

Filipe Luís revela o motivo de não utilizar Gerson como volante no Flamengo: “Vocês não enxergam”

Filipe Luís rebateu os pedidos para utilização de Gerson de volante e reforçou a importância…

42 minutos ago

A declaração de Arda Guler, do Real Madrid, direcionada a Alex, ex-Palmeiras

Arda Güler, uma das principais joias do futebol turco, revelou recentemente sua profunda admiração por…

47 minutos ago

Atlético-MG responde de forma oficial sobre interesse em Matheus Gonçalves, do Flamengo

O jovem Matheus Gonçalves, do Flamengo, atrai olhares para a próxima janela de transferências. Pouco…

52 minutos ago

Veja imagens do novo Camp Nou, estádio do Barcelona

O Barcelona divulgou nesta quinta-feira (08) imagens atualizadas da ampla reforma do Camp Nou, evidenciando…

57 minutos ago