Flamengo

Comentarista elogia postura do Flamengo sob comando de Ceni: “Jogando melhor do que com Jesus”

O bom início de temporada do Flamengo tem empolgado alguns torcedores e até jornalistas. Durante o programa “Os Donos da Bola Rio” desta quarta-feira, o comentarista Ronaldo Castro elogiou a postura do Rubro-Negro sob o comando de Rogério Ceni e chegou a dizer que o desempenho é melhor do que foi com Jorge Jesus.

“Eu acho o Flamengo bem superior ao Palmeiras e acho que o time não vai mudar o jeito de jogar. Duvido que o Rogério Ceni mude sua maneira de jogar. Se meter um gol, vai fazer dois e três. O momento que o Flamengo atravessa é diferente. O time está jogando melhor do que jogava na época do Jorge Jesus”, afirmou Ronaldo.

Renê Simões, ex-técnico de Botafogo e Fluminense, que faz parte do programa, não concordou com a opinião do companheiro sobre a superioridade do Flamengo em relação ao Palmeiras, seu adversário na Supercopa do Brasil no próximo domingo.

“Não vejo o Flamengo tão superior assim ao Palmeiras. Não vejo. O Palmeiras tem um belíssimo time e com pensamentos de jogar. Vimos isso nos torneios que foi campeão. Mas concordo que o Flamengo vai começar jogando lá em cima”, disse Renê.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

    • "nunca"?! Sei não, hein. O primeiro tempo contra o Madureira foi bem superior à performance média que o Flamengo tinha com o JJ. Foi só 1 tempo?! Sim, porque é um estilo de jogo que depende muito da condição física dos jogadores, que estão em inicio de temporada. Mas dizer que "nunca" jogou melhor que o Flamengo do JJ, não é correto também. É um exagero, chega até a ser prejudicial ao time, que não pode depende de JJ o resto da vida. Acho que em alguns meses o Flamengo vai jogar quase sempre da forma como foi esse primeiro tempo contra o Madureira. Com o time ganhando condição física e confiança, a tendencia é essa.

      • Eu penso que o Ceni quer trilhar a carreira de técnico. De forma planejada. Se ele conseguir ótimos resultados a tendência é que evolua para vôos mais altos. E o Flamengo é o clube que pode proporcionar isso. Ambição faz parte desse meio.

  • O grande problema é que tudo no Flamengo se compara ao Jorge Jesus. E as viúvas de Jorge Jesus fica brava.

    • Né impressionante isso kkk, tem umas viúvas do JJ q torcem pra dar errado pro Mengão só pra reforçar essa teoria de ódio contra o Ceni!

  • Estes cara estao é de sacanagem kkkk eu quero ver é domingo tem q testar o time é domingo e partir para cima da porcada vai Mengão

  • Em que ele se baseia para afirmar isso? O que Rogério Ceni ganhou? Um Campeonato Brasileiro aos trancos e barrancos?Jesus teve mais títulos do que derrotas pelo Flamengo, o time jogava por música. Não tem nem como comparar. Esse jogo mesmo contra o Madureira, nunca que a zaga tomaria aquele gol de escanteio com JJ. Só pq deu 5 no Madureira?? JJ dava 5 no Grêmio, cansava de golear os times da série A Campeão da Libertadores, recordista em pontos no Brasileirão, Campeão Da Super Copa e da Copa dos Campeões, Campeão Carioca... Com tudo isso ainda acho que esse time com Rogério Ceni pode evoluir mas tem muita coisa para conquistar para ser melhor que o Flamengo de 2019 com JJ.

    • Deixa disso amigo!!!
      No tempo do Jorge Jesus o Flamengo tomou um monte de gols bobo.
      Vcs não têm memória mesmo.

  • Vou ser curto e grosso dois demente retardado não sabem nada de futebol se soubessem estariam trabalhando em algum clube grande comentar é uma coisa é ser treinador é outra coisa os dois não são nem treinador nem comentarista

  • Falta muito , mas muito para o Flamengo jogar igual 2019 , mas muito ,muito , muito ,muito

  • Esse aí realmente não tem noção do que fala tá loco mano nada haver essa comparação....

  • "Jogando melhor do que com Jesus"... Só sendo anti mesmo pra dizer essa sandice e achar que cola. Estou com Renê Simões. Mais pé no chão. E outra: esse tecnico retranqueiro do Palmeiras está fazendo carreira assim. Não à toa o time dele foi massacrado pelo Benfica de JJ e se classificou. É um Carili verde, tem prazo, mas agora está sendo tolerado.

Recent Posts

Raphael Claus não cumpre a regra e não expulsa atacante do Botafogo

No confronto realizado neste domingo (28) no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo saiu vitorioso…

11 minutos ago

Flamengo toma atitude para restringir sua própria torcida

O Flamengo enfrenta um período delicado, com resultados recentes deixando a desejar. Após duas derrotas…

20 minutos ago

Fluminense emite nota oficial direcionada ao Corinthians

O confronto entre Corinthians e Fluminense, realizado neste domingo (28) na Neo Química Arena, ganhou…

43 minutos ago

Flamengo emite nota oficial sobre De Arrascaeta e Erick Pulgar

O Flamengo enfrentou contratempos significativos durante a derrota de 2 a 0 para o Botafogo…

3 horas ago

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

18 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

19 horas ago