Comentarista elogia postura do Flamengo sob comando de Ceni: “Jogando melhor do que com Jesus”

15
Everton Ribeiro conversa com Rogério Ceni durante a partida contra o Botafogo

O bom início de temporada do Flamengo tem empolgado alguns torcedores e até jornalistas. Durante o programa “Os Donos da Bola Rio” desta quarta-feira, o comentarista Ronaldo Castro elogiou a postura do Rubro-Negro sob o comando de Rogério Ceni e chegou a dizer que o desempenho é melhor do que foi com Jorge Jesus.

“Eu acho o Flamengo bem superior ao Palmeiras e acho que o time não vai mudar o jeito de jogar. Duvido que o Rogério Ceni mude sua maneira de jogar. Se meter um gol, vai fazer dois e três. O momento que o Flamengo atravessa é diferente. O time está jogando melhor do que jogava na época do Jorge Jesus”, afirmou Ronaldo.

Renê Simões, ex-técnico de Botafogo e Fluminense, que faz parte do programa, não concordou com a opinião do companheiro sobre a superioridade do Flamengo em relação ao Palmeiras, seu adversário na Supercopa do Brasil no próximo domingo.

“Não vejo o Flamengo tão superior assim ao Palmeiras. Não vejo. O Palmeiras tem um belíssimo time e com pensamentos de jogar. Vimos isso nos torneios que foi campeão. Mas concordo que o Flamengo vai começar jogando lá em cima”, disse Renê.

Retirado de: O Dia

15 COMENTÁRIOS

    • “nunca”?! Sei não, hein. O primeiro tempo contra o Madureira foi bem superior à performance média que o Flamengo tinha com o JJ. Foi só 1 tempo?! Sim, porque é um estilo de jogo que depende muito da condição física dos jogadores, que estão em inicio de temporada. Mas dizer que “nunca” jogou melhor que o Flamengo do JJ, não é correto também. É um exagero, chega até a ser prejudicial ao time, que não pode depende de JJ o resto da vida. Acho que em alguns meses o Flamengo vai jogar quase sempre da forma como foi esse primeiro tempo contra o Madureira. Com o time ganhando condição física e confiança, a tendencia é essa.

      • Eu penso que o Ceni quer trilhar a carreira de técnico. De forma planejada. Se ele conseguir ótimos resultados a tendência é que evolua para vôos mais altos. E o Flamengo é o clube que pode proporcionar isso. Ambição faz parte desse meio.

    • Né impressionante isso kkk, tem umas viúvas do JJ q torcem pra dar errado pro Mengão só pra reforçar essa teoria de ódio contra o Ceni!

  1. Estes cara estao é de sacanagem kkkk eu quero ver é domingo tem q testar o time é domingo e partir para cima da porcada vai Mengão

  2. Em que ele se baseia para afirmar isso? O que Rogério Ceni ganhou? Um Campeonato Brasileiro aos trancos e barrancos?Jesus teve mais títulos do que derrotas pelo Flamengo, o time jogava por música. Não tem nem como comparar. Esse jogo mesmo contra o Madureira, nunca que a zaga tomaria aquele gol de escanteio com JJ. Só pq deu 5 no Madureira?? JJ dava 5 no Grêmio, cansava de golear os times da série A Campeão da Libertadores, recordista em pontos no Brasileirão, Campeão Da Super Copa e da Copa dos Campeões, Campeão Carioca… Com tudo isso ainda acho que esse time com Rogério Ceni pode evoluir mas tem muita coisa para conquistar para ser melhor que o Flamengo de 2019 com JJ.

    • Deixa disso amigo!!!
      No tempo do Jorge Jesus o Flamengo tomou um monte de gols bobo.
      Vcs não têm memória mesmo.

  3. Vou ser curto e grosso dois demente retardado não sabem nada de futebol se soubessem estariam trabalhando em algum clube grande comentar é uma coisa é ser treinador é outra coisa os dois não são nem treinador nem comentarista

  4. “Jogando melhor do que com Jesus”… Só sendo anti mesmo pra dizer essa sandice e achar que cola. Estou com Renê Simões. Mais pé no chão. E outra: esse tecnico retranqueiro do Palmeiras está fazendo carreira assim. Não à toa o time dele foi massacrado pelo Benfica de JJ e se classificou. É um Carili verde, tem prazo, mas agora está sendo tolerado.

  5. Você vê que não entendem NADA da futebol.
    Podem até estar no meio futebolístico mas não entendem NADA DE TÁTICA.
    Por isso o JJ deitou e rolou aqui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here