Comentarista elogia postura do Flamengo sob comando de Ceni: “Jogando melhor do que com Jesus”

Everton Ribeiro conversa com Rogério Ceni durante a partida contra o Botafogo

O bom início de temporada do Flamengo tem empolgado alguns torcedores e até jornalistas. Durante o programa “Os Donos da Bola Rio” desta quarta-feira, o comentarista Ronaldo Castro elogiou a postura do Rubro-Negro sob o comando de Rogério Ceni e chegou a dizer que o desempenho é melhor do que foi com Jorge Jesus.

“Eu acho o Flamengo bem superior ao Palmeiras e acho que o time não vai mudar o jeito de jogar. Duvido que o Rogério Ceni mude sua maneira de jogar. Se meter um gol, vai fazer dois e três. O momento que o Flamengo atravessa é diferente. O time está jogando melhor do que jogava na época do Jorge Jesus”, afirmou Ronaldo.

Leia também:

Renê Simões, ex-técnico de Botafogo e Fluminense, que faz parte do programa, não concordou com a opinião do companheiro sobre a superioridade do Flamengo em relação ao Palmeiras, seu adversário na Supercopa do Brasil no próximo domingo.

“Não vejo o Flamengo tão superior assim ao Palmeiras. Não vejo. O Palmeiras tem um belíssimo time e com pensamentos de jogar. Vimos isso nos torneios que foi campeão. Mas concordo que o Flamengo vai começar jogando lá em cima”, disse Renê.

Retirado de: O Dia