Luis Advíncula em ação pela Seleção Peruana (Foto: Getty Images)
O lateral-direito da seleção peruana e Rayo Vallecano-ESP, Luis Advíncula, foi oferecido para Flamengo, Grêmio e Internacional. A informação foi publicada inicialmente pelo portal ‘Goal’ e confirmada pela equipe de reportagem do ‘Esporte News Mundo’.
A equipe do ‘Esporte News Mundo’ entrou em contato com o empresário argentino Horacio Rossi, do Capital Group Sport Management, o qual representa o atleta. Rossi confirmou o contato com os clubes brasileiros, mas afirmou que não há nenhum negócio com um deles no momento.
Entretanto, Rossi deixou o futuro de Advíncula em aberto. O empresário citou o interesse do Boca Juniors e do Brighton-ING como alguns dos clubes que buscam mais informações sobre jogador. Contudo, caso o Rayo Vallencano suba para a primeira divisão do campeonato espanhol, Rossi acredita que o futuro do lateral peruano deva permanecer na Espanha.
Luis Advíncula tem 31 anos e possui contrato com o Rayo Vallencano até junho de 2022. O lateral disputou a Copa do Mundo de 2018 e a Copa América de 2011, 2015 e 2019 pelo Peru. O jogador continua sendo constantemente convocado pelo técnico Ricardo Gareca. No Brasil, o atleta jogou em 2013 pela Ponte Preta.
Retirado de: Esporte News Mundo
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
View Comments
Não tem necessidade, os mlk da base são melhores!
Esquece isso. Mateusinho joga mais que ele, e é mais barato.
Isso aiii, vamos na base.